Pós Chuva

Iema doa veículos para o município de Mimoso do Sul

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) realizou a doação de dois veículos para o município de Mimoso do Sul, atingido por fortes chuvas no final de março. Os carros foram entregues nesta terça-feira (21) e serão utilizados nos trabalhos de saneamento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

“Essa doação é uma pequena contribuição para ajudar os municípios que sofreram com as enchentes, perderam suas frotas e agora estão com dificuldades para realizar seus serviços básicos. Apesar de serem veículos usados, estão em boas condições, e certamente ajudarão no reestabelecimento de serviços que são essenciais para o município”, destacou o diretor-presidente do Iema, Mario Louzada.

Além de Mimoso do Sul, também serão doados veículos para Bom Jesus do Norte, município que também foi atingido pelas fortes chuvas. “Em breve esperamos ajudar mais municípios”, completou Mario.

O diretor do SAAE, Alan Posse, esteve na sede do Iema, em Cariacica, para buscar os veículos e agradeceu a doação. “Perdemos nossos carros na enchente e certamente os veículos doados pelo Iema irão nos ajudar nos nossos trabalhos de rotina e na manutenção da rede, já que ainda temos muito trabalho a ser feito”, ressaltou.  

Confira mais Notícias

É hoje, dia 18

Onda de crônicas de Luiz Trevisan invade o Horto Mercado do Suá, em Vitória

Nova Direção

Marataízes tem nova secretária de Saúde

Juninho Corrêa assume prefeitura de Cachoeiro por 60 dias; projeto Cidade Industrial de Pacotuba é apresentado

Litoral Sul Capixaba

Aposta de Itapemirim leva mais de R$ 1 milhão na Lotofácil

Semana começa com possibilidade de chuvas fortes no Sul e Sudeste; veja a previsão para o Espírito Santo

Feirão Mega Blue Friday

Contas de água e esgoto com até 80% de desconto podem ser negociadas a partir desta segunda, dia 17

Investimentos

Governo do Estado autoriza início das obras de urbanização do Morro do Moreno, em Vila Velha

Litoral Sul

Ao lado de Geninho, governador anuncia R$ 12 milhões para nova UPA em Itapemirim

plugins premium WordPress