Pós Chuva

Iema doa veículos para o município de Mimoso do Sul

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) realizou a doação de dois veículos para o município de Mimoso do Sul, atingido por fortes chuvas no final de março. Os carros foram entregues nesta terça-feira (21) e serão utilizados nos trabalhos de saneamento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

“Essa doação é uma pequena contribuição para ajudar os municípios que sofreram com as enchentes, perderam suas frotas e agora estão com dificuldades para realizar seus serviços básicos. Apesar de serem veículos usados, estão em boas condições, e certamente ajudarão no reestabelecimento de serviços que são essenciais para o município”, destacou o diretor-presidente do Iema, Mario Louzada.

Além de Mimoso do Sul, também serão doados veículos para Bom Jesus do Norte, município que também foi atingido pelas fortes chuvas. “Em breve esperamos ajudar mais municípios”, completou Mario.

O diretor do SAAE, Alan Posse, esteve na sede do Iema, em Cariacica, para buscar os veículos e agradeceu a doação. “Perdemos nossos carros na enchente e certamente os veículos doados pelo Iema irão nos ajudar nos nossos trabalhos de rotina e na manutenção da rede, já que ainda temos muito trabalho a ser feito”, ressaltou.  

Confira mais Notícias

Agenda

Linhares recebe Circuito de Cerveja Artesanal entre 18 e 20 de setembro

Segurança

Prefeitura celebra marco histórico na segurança: 86 dias sem registros de homicídios em Cachoeiro

Apoio

Mais de R$ 1,5 milhão em crédito: programa incentiva mulheres e pequenos negócios em Cachoeiro

mobilidade urbana

Prefeito de Cachoeiro autoriza projeto para nova via entre bairros Paraíso e Monte Belo

210 anos

Itapemirim recebe R$ 14 milhões em investimentos e Geninho reforça alinhamento político com governador

2023

Com aplicação inferior ao mínimo em Educação, prefeitura de Mimoso do Sul recebe parecer pela rejeição de contas

Nesta segunda-feira

Itapemirim recebe pacote de investimentos hoje, dia 8, com presença do governador Casagrande

Prefeitura de Cachoeiro detalha irregularidades apontadas no contrato de concessão com a BRK; CPI não está descartada

plugins premium WordPress