Estado

Hospital Jayme Santos Neves oferece mais de 50 vagas de emprego

Publicados

em


O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com 56 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. As vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro e técnico em segurança do trabalho, que vão atuar no setor de Recursos Humanos.

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br, clicar no link “Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves” e cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

Ao todo, serão disponibilizadas 42 vagas para técnico de enfermagem. Os interessados devem ter curso técnico completo em Enfermagem, com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Para o cargo de enfermeiro, são 11 vagas disponíveis, sendo que os candidatos precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro ativo também no Coren-ES.

Os profissionais com interesse no cargo de técnico de segurança do trabalho precisam ter curso técnico de segurança do trabalho completo. Há uma vaga disponível.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

Leia Também:  Estado suspende classificação de risco muito baixo

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Danielly Schulthais / Ana Cláudia dos Santos
[email protected]

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves
Ravane Denadai
(27) 3331-7552 / 99274-5245
[email protected]

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

CRJ Colatina abre seleção para contratar nove profissionais que vão compor equipe de trabalho

Publicados

em


O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Colatina abriu seleção para contratar nove profissionais que vão compor a equipe de trabalho. Confira aqui o edital. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de fevereiro.

As oportunidades são para porteiro, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo (duas vagas), assistente pedagógico, assistente social, psicólogo (a), terapeuta ocupacional e duas vagas para educadores sociais. Os salários vão de R$ 1.500 a R$ 2.900, com vale-alimentação e vale-transporte. A carga horária depende do cargo, variando de 30 a 40 horas semanais.  

Os interessados (as) devem enviar o currículo para [email protected]. É importante que, no assunto do e-mail, conste o nome do cargo que o candidato (a) pretende concorrer. O currículo deve estar obrigatoriamente anexado à mensagem, em formato PDF ou DOC, com o nome do (a) participante.

A primeira fase da seleção será composta por avaliação de currículo. Em seguida, os aprovados passam por entrevista eliminatória. O regime de contrato será regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

O resultado final da seleção será divulgado no Site JuventudES, no dia 14 de março deste ano.

Leia Também:  Sedu publica portaria que orienta escolas sobre Programa Sucesso Escolar

CRJ

A previsão é de que o CRJ Colatina seja inaugurado neste ano. Será um espaço moderno e acolhedor para jovens de 15 a 24 anos. No equipamento, as juventudes vão poder fazer gratuitamente cursos, oficinas, usar espaços para trabalho, laboratórios criativos, construir planos de trabalho e de vida, além de fazer passeios fora do território, entre outros.

Os CRJs estão sendo implantados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), em dez municípios atendidos pelo Programa Estado Presente em Defesa da Vida. São eles: Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, Linhares, São Mateus, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Aracruz.

“Já começamos a atuar em outras cidades, como Serra e Vila Velha. Estamos em processo de mobilização em Cachoeiro, Aracruz e em Linhares. No total, serão 14 CRJs em todo Estado para que as nossas juventudes tenham mais oportunidades. Eles são o maior investimento já feito às juventudes no Espírito Santo”, ressaltou o secretário de Estado de Direitos Humanos em exercício, Geovanni Lima.

O CRJ Colatina é fruto de uma parceria com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Instituto de Promoção Humana, Aprendizagem e Cultura (Instituto Promover – IPHAC). O Instituto Promover é quem realiza o processo seletivo para contratação de profissionais e vai fazer a gestão do CRJ, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos.

Leia Também:  Seger lança manuais on-line com orientações atualizadas sobre o uso do sistema de convênios do Estado

Estado Presente

O Programa Estado Presente em Defesa da Vida é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a implementação de ações de prevenção e combate à violência. O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.

 

Cronograma:

Prazo de envio de currículos: até as 18h de 04/02/2022
Seleção por meio da análise curricular: de 07/02/2022 a 18/02/2022
Publicação do resultado da análise curricular: 21/02/2022
Entrevistas individuais: de 22/02/2022 a 11/03/2022
Divulgação do resultado final: 14/03/2022

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no ES
Danielly Campos
(27) 3636-1330 e (27) 99231-5186
[email protected]

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA