Pet

Hospital contrata cãozinho para aliviar o estresse dos funcionários

Publicados

em


source
Hospital contrata cachorro para ajudar os funcionários a desestressar
Reprodução/Instagram

Hospital contrata cachorro para ajudar os funcionários a desestressar

A pandemia tem sido um período muito estressante para todos, imagine então para os profissionais da área da saúde. Para tentar aliviar toda essa tensão, um hospital em Ohio, nos Estados Unidos, decidiu contratar um funcionário especial. Um cachorro começou a fazer parte da equipe do estabelecimento e a função dele é desestressar os colegas de trabalho.

A médica Shari Dunaway publicou uma foto do cachorro e mostrou o crachá do animal. Shiloh, como se chama o cãozinho é identificado com a sua foto e com o cargo de voluntário. “Meu hospital contratou um funcionário que tem o trabalho de passear dizendo oi para os outros funcionários enquanto eles trabalham”, escreveu a doutora.

“O doutor Shiloh é muito bem recompensado pelo trabalho. Ele recebe guloseimas, um quarto, alimentação balanceada, tosa, carinhos e sorrisos ilimitados da nossa equipe”, continuou a médica.

Leia Também:  Homem manco gasta R$ 2 mil em veterinário e descobre que seu cão o imitava


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Viraliza vídeo emocionante de mulher reencontrando cachorro perdido

Publicados

em


source
Mulher se emociona ao se reencontrar com cachorro perdido
Reprodução/Twitter

Mulher se emociona ao se reencontrar com cachorro perdido

Perder o seu pet é uma sensação angustiante e o reencontro é algo muito especial, tanto para o animal quanto para os humanos . Foi exatamente esse momento emocionante que viralizou em um vídeo no Twitter, que já conta com mais de 60 mil visualizações. No post, uma mulher começa a chorar ao rever seu cãozinho.

O cachorro vem andando com um homem que filma toda a cena. Ele começa a abanar o rabo todo feliz ao ver a dona do outro lado do portão. A mulher já se abaixa e começa a chorar quando consegue abraçar o cão de novo. “Onde você estava, meu amor?”, ela pergunta e agradece muito por ter reencontrado seu amigo de quatro patas.

Leia Também:  Cachorro e coelha são melhores amigos e fazem tudo juntos

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA