Turismo

Hospedagem cria quarto imersivo de pizza com combo de rede de pizzaria

Publicado em

A Housi terá um quarto especial com temática de pizza
Pizza Hut / Housi / Divulgação

A Housi terá um quarto especial com temática de pizza

A Housi criou, em parceria com a Pizza Hut, um quarto especial em que os clientes terão a oportunidade de se acomodar em um apartamento todo decorado com o universo das pizzas e poderão saborear o prato enquanto estiverem ali hospedados. A empresa, que oferece um serviço de moradia flexível digital, explica que a proposta do Quarto Hut é promover uma experiência imersiva aos consumidores e estará disponível para locação a partir do dia 5 de agosto.

“Apostamos na conexão do novo momento da Pizza Hut com o público mais jovem, que cada vez mais adere a um estilo de vida livre. A empresa oferece um modelo de moradia flexível, 100% digital, por isso é o parceiro ideal para o nosso projeto. Planejamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência”, conta Bruna Fausto, diretora de marketing da Pizza Hut Brasil na IMC.

O quarto estará localizado no Edifício Housi Bela Cintra, na região centro-sul de São Paulo, e a novidade explora toda a personalidade da rede de pizzarias que nasceu nos Estados Unidos em um ambiente único e descolado. A idealização e condução do projeto é da FSB Comunicação e inicialmente o espaço será aberto a influenciadores digitais e imprensa. 

“Após quarto gamer, a Housi comemora Mês da Pizza com o Quarto Hut, em uma experiência divertida para usuários apaixonados por Pizza Hut e inovação tecnológica. O objetivo é surpreender e celebrar!”, afirma Roberta Faria CMO da Housi.

O Quarto Hut tem um espaço de 26 m² bem distribuídos, com sala, quarto, banheiro e cozinha. A decoração traz a identidade visual da marca Pizza Hut em ambientes instagramáveis e descolados, equilibrando o uso dos elementos, priorizando o conforto, e ainda conta com um PlayStation 5 que torna a experiência ainda mais divertida.

Destinado a duas pessoas, assim que aberto ao público o espaço custará R$ 389 por noite e as reservas podem ser feitas pelo site. Os hóspedes terão direito a dois combos da marca por cada diária fechada no quarto. Para o almoço, a sugestão é pedir a nova My Box (combo personalizado ao gosto do cliente). No jantar, o hóspede ganha um combo de Pizza Hut (grande/12 pedaços) + 1 Pizza Hut Individual de Brigadeiro (4 pedaços).

Leia Também:  De motorhome, casal quer visitar todos os parques nacionais do Brasil

Lembrando que a experiência acontece exclusivamente durante a hospedagem no Quarto Hut, que inclui dois combos por dia, limitando os pedidos a, no máximo, quatro diárias por hospedagem. A logística dos pedidos e das entregas será alinhada diretamente com cada hóspede.

O quarto ficará disponível ao público de 5 de agosto a 29 de setembro e as reservas têm de ser feitas antecipadamente no site da Housi . O prédio é petfriendly e conta com área para animais, coworking, lounge social, lavanderia, mini market e bar.

Os hóspedes ainda receberão um kit com produtos da Pizza Hut
Pizza Hut / Housi / Divulgação

Os hóspedes ainda receberão um kit com produtos da Pizza Hut

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram .

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Turismo

Turistas terão novas regras para ir ao Chile a partir de setembro

Published

on

Chile
Reprodução

Chile

O Chile adotou novas medidas de flexibilização para turistas que devem valer a partir de setembro. O país da América Latina foi um dos destinos que adotou medidas de controles sanitários mais duradouros. Todavia, agora passa a enfraquecer com a diminuição de casos de coronavírus ao redor do mundo.

Para ir ao país, a partir do dia 1 de setembro, não haverá mais a exigência de apresentação da Declaração c19, também conhecida como o formulário de “Declaração Juramentada para Viajantes”.

O passe de mobilidade, exigido para a entrada em bares, restaurantes e outras atrações de todo o país como comprovante de vacinação ou de testagem negativa para a covid-19, também será substituído apenas pelo comprovante de vacinação, anunciaram as autoridades de Turismo do Chile.

A carteirinha de vacinação será o único documento exigido para embarcar nos país, além daqueles de identificação pessoal do passageiro, como carteira de identidade ou passaporte. São reconhecidas pelo governo local as vacinas da Janssen, CoronaVac (Sinovac), Pfizer, AstraZeneca, Moderna, Sinopharm, CanSino e Sputnik-V.

Leia Também:  Buraco Azul, saiba como local virou atração turística no Ceará

Além disso, o comprovante vacinal não precisará mais ser homologado para valer no território, bastando apenas dele preenchido. Isso porque, anteriormente, os brasileiros precisavam homologar para que o documento fosse legítimo no país.

Viajantes não vacinados e maiores de 18 anos deverão apresentar um teste do tipo PCR com resultado negativo realizado em menos de 48 horas antes da viagem para entrar no Chile. Já menores de 18 anos não serão mais submetidos a nenhum protocolo por causa da covid-19. Entretanto, para quem viaja até 31 de agosto, ainda são válidas as antigas regras.

Embora o Chile tenha adotado medidas novas para o pais, o destino da Ilha de Páscoa tem condições diferentes. Como, por exemplo, é preciso realizar um teste PCR 24 horas antes do embarque, que deverá ser negativo ; o preenchimento de um formulário online, ter um passe de mobilidade e entre outros requisitos. As informações são do Uol. 

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA