Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 7 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

As mandalas acompanham o horóscopo do dia


ÁRIES 

A Lua segue minguante e fora de curso em Aquário: você pode encaminhar pendências, mas é importante moderar os impulsos, relaxar, deixar a vida fluir e diminuir a ansiedade. No fim da tarde a Lua ingressa em Peixes: o clima fica mais introspectivo e sensível. Suas iniciativas podem ser mais gentis e menos agressivas. Aproveite para cuidar da saúde, mimar-se, descansar mais, programar atividades prazerosas e restaurar forças. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem ser realizadas com mais inspiração.


TOURO  

Durante o dia é melhor evitar grandes decisões, a Lua segue fora de curso. No fim da tarde a Lua ingressa em Peixes, enquanto Vênus combina com Marte: aproveite para cultivar compreensão, empatia, inspiração e afetividade. Você pode investir na autoestima, esclarecer mal entendidos e harmonizar seus relacionamentos. Conte com mais é e inspiração, a intuição fica mais afiada! Um convite para soltar a imaginação, cultivar arte, cor, sonho, magia, filmes, documentários e tudo o que possa elevar os sentimentos. 

GÊMEOS 

A Lua minguante ingressa em Peixes: bom período para compartilhar sentimentos, trocar experiências, expressar-se com sensibilidade. Compaixão, arte, espiritualidade e receptividade ganham destaque. Além disso, Vênus e Marte seguem em harmonia para favorecer atividades mais prazerosas. Com a Lua minguante, evite acumular muitos compromissos. Finalize os assuntos que puder, enquanto elabora as próximas metas. A Lua nova chegará no dia 11, indicando um ponto de partida para novos projetos. 

CÂNCER 

Período de mais sensibilidade e inspiração. A Lua minguante ingressa no transcendental Peixes, indicando energias restauradoras e curativas. Um convite para meditação, contemplação e atividades artísticas. Aproveite para cultivar a paz interior, deixe que sua intuição o guie pelo caminho correto. É bom reservar algum tempo para ficar sozinho e refletir calmamente. Busque inspiração contemplando a natureza, ouvindo boa música e tudo o que traga encantamento para a alma. Bom período também para cuidar de si mesmo.

Leia Também:  Precisando de ajuda no amor? Confira 5 simpatias com frutas para se dar bem

LEÃO 

Sol, Vênus e Mercúrio seguem no dinâmico signo de Áries. Aproveite para mostrar-se mais assertivo, corajoso e confiante. Porém, é tempo de desacelerar. A Lua minguante ingressa em Peixes: todos ficam mais sensíveis e receptivos. Energia favorável para adaptar-se às situações e conseguir uma flexibilidade maior por parte das pessoas. Bom período para cultivar compaixão, generosidade e solidariedade. Fica mais fácil sintonizar-se com as necessidades dos outros. Vale ir direto ao ponto para concluir os assuntos possíveis, mas sem forçar situações.

VIRGEM 

Você viu?

É tempo de dar asas à criatividade e à imaginação. A Lua minguante ingressa em Peixes: aproveite para cultivar sensibilidade, demonstrar carinho, estreitar os laços em suas relações mais estimadas. Além disso, Vênus se alinha com Marte: fica mais fácil harmonizar as relações. Você pode se expressar com sensibilidade e fazer declarações de amor. Compaixão é a palavra-chave. Vale programar atividades que proporcionem inspiração também. As artes, o sonho e a fantasia ganham destaque.

LIBRA 

O Sol continua em Áries, signo oposto ao seu. Portanto, procure descansar mais, respeitar seus limites e os limites dos outros também. Ainda bem que Vênus e Marte se combinam, fica mais fácil abrir o coração para bons diálogos. Aproveite para investir na autoconfiança e harmonizar suas relações. Enquanto isso, a Lua minguante ingressa em Peixes: aproveite para cultivar pensamentos e ideais elevados, sentimentos mais elevados e altruístas. Você também pode investir nos cuidados com o corpo, com a beleza e a imagem.

ESCORPIÃO 

Tempo de conclusões e finalizações gerais. Porém, procure deixar tudo fluir sem criar conflitos. A Lua minguante ingressa em Peixes, o clima é de recolhimento, faxinas, análises, revisões. Conte com mais intuição para perceber o que deve ser finalizado e deixado para trás. Conte com mais criatividade, inspiração e romantismo também. Uma atmosfera de magia e encantamento pode reacender relações desgastadas. Apenas cuide para evitar decisões por impulso, para não comprometer o bolso e a saúde. Ponderação também é importante.

Leia Também:  Sonhar com números: o que cada número representa?

SAGITÁRIO 

Recolhimento, reflexões e importantes finalizações estão em pauta. Aproveite o período para cuidar de si mesmo, alimentar-se com leituras inspiradoras, buscar a companhia de pessoas amorosas e positivas. A Lua minguante ingressa em Peixes para favorecer a conexão com as dimensões sutis. Massagens, música, incenso, velas, cristais, terapias, um banho com ervas ou essências, tudo o que possa equilibrar e restaurar sua força é bem vindo. Vênus e Marte se combinam, favorecendo atividades criativas e prazerosas. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para cultivar a paz interior, a quietude, para deixar tudo fluir com naturalidade. Aproveite o clima mais sensível e introspectivo da Lua minguante em Peixes para ficar mais tempo sozinho. Não é preciso forçar situações. Acolha o que vier, procure encarar a vida com gratidão e amor. Ouça muita música, um pouco de encantamento tornará seu dia mais vivo. Vênus e Marte se combinam para favorecer o prazer, o afeto e a harmonia nas relações. Atividades artísticas, meditação e práticas espirituais ficam favorecidas.

AQUÁRIO

É tempo de cultivar fé, entrega e receptividade. De surfar com a vida e deixar que tudo siga seu curso natural. A Lua minguante ingressa em Peixes: um convite para recolher-se, buscar o equilíbrio do corpo, da mente e das emoções. As decisões podem ser tomadas com tranquilidade, tudo deve ser feito sem pressa. Você pode também abrir a mente para novas verdades e pontos de vista. Vênus e Marte favorecem a harmonia nas relações e as conversas amorosas. Procure manter-se aberto e receptivo, sem fazer cobranças.

PEIXES 

Imaginação e inspiração estão acentuadas. A intuição também está afiadíssima. A Lua segue na fase minguante e ingressa em seu signo, favorecendo os processos de cura e a restauração das energias. A compaixão, a empatia e a intuição também são suas aliadas nesse período. Vale programar tarefas e atividades de cunho mais introspectivo, o contato com a natureza e a água é muito bem vindo. Uma atividade criativa pode ser curativa e terapêutica. Também pode abrir a mente para novas ideias e compreensões.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21

Publicados

em


source

Alto Astral

Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21
Reprodução: Alto Astral

Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21

O Big Brother Brasil 21 é um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais. Geralmente, a temática é sempre entorno das maquiagens das participantes e suas produções de roupas, mas outro tópico que chama muita atenção é a decoração maximalista da casa .

Alguns objetos podem ser fora do comum, mas são de deixar qualquer um com vontade de adquirir, não é mesmo? Se o lar do BBB chamou sua atenção, confira os itens de decoração teatrais para você se inspirar:

Bancos peludos

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Os assentos quentinhos são um dos itens de decoração que mais chamam atenção na casa. Como ficam em frente ao espelho, são muito uteis para as sisters que usam ele na hora de fazer a make. Além de parecerem super confortáveis, combinam com a casa toda e deixam o ambiente mais aconchegante.

Abajures divertidos

Reprodução – Instagram @arthurpicoli

Atrás do crossfiteiro Arthur estão os abajures que fazem sucesso pelo formato estranhamente atrativo. Os objetos estão montados de forma que reproduzem os trejeitos de animais . É muita originalidade para um reality só!

Leia Também:  Incensos para trazer mais prosperidade no trabalho

Mesa de centro

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Você viu?

Do outro lado da sala, o que chama atenção é a mesinha de centro industrial e o sofá de canto cheio de almofadas coloridas e estampadas. Exalando modernização, a mesa de vidro com estrutura de metal é chique e fica em destaque em relação ao resto do comodo.

Fruteira e cadeiras coloridas

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Para quem ama ficar na cozinha, a decoração chama atenção por ser simples e muito inventiva. Além das cadeiras de modelos diferentes e cores vivas, a fruteira com frutos falsos da xepa se destaca e dão um toque para a mesa de jantar . Criativo é pouco!

Puffs

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Saindo da área interna e chegando na externa, os puffs possuem o lugar e dominam toda a casa com seu conforto. Ideais para quartos e salas de estar, dessa vez elas foram posicionadas perto da piscina e ocupam o lugar do que seria um pequeno. Os acentos parecem muito mais confortáveis!

Mix de almofadas e mesa de centro de madeira

Reprodução / Globoplay

Para dar um toque aconchegante no ambiente, nada melhor do que almofadas coloridas com estampas diversificadas. Uma dica é ter um sofá com uma cor mais amena e soltar a criatividade nos travesseiros em cima dela.

Leia Também:  Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA