Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 26 de novembro de 2021

Publicados

em


source

A previsão para o seu signo no dia 26 de novembro de 2021 | Mandala
Marcelo Dalla

A previsão para o seu signo no dia 26 de novembro de 2021 | Mandala



ÁRIES

Conte com um clima mais agradável pela manhã: a Lua segue em Leão e combina forças com Júpiter. Vale caprichar na refeição, investir no prazer, nas atividades recreativas, no lazer. Aproveite expandir sua rede de contatos, investir em atividades que pedem criatividade e inovação. Vale cultivar a autoestima e contagiar a todos com sua alegria. No período da tarde a Lua segue fora de curso, prefira dar fechamento aos assuntos já iniciados. Melhor aguardar outro momento para grandes decisões.

TOURO

A Lua continua no festivo Leão, favorecendo o contato com a criança interior e a alegria de viver. Você pode investir em parcerias, no fortalecimento das relações de afeto, no esclarecimento de velhos assuntos. Vênus continua com belas harmonias, favorecendo o prazer, a sensibilidade e o bom gosto. O período ganha um tom de brilho, prazer e extroversão. Vale cuidar bem de si mesmo e distribuir palavras encorajadoras. Mas evite novos investimentos. Prefira concluir o que já estava em andamento.

GÊMEOS

Boas conversas e bons contatos podem ajudá-lo a concluir assuntos. As forças combinadas de Vênus, Marte e Netuno inspiram mais suavidade, sedução e cordialidade. Bom período para o planejamento financeiro e os cuidados com a aparência pessoal. Cresce a vontade de abarcar mais, de aprender, expandir a consciência e ampliar a visão do mundo. Mercúrio segue junto com o Sol, você pode aproveitar o período para esclarecer dúvidas, atualizar informações, fazer declarações, expressar ideias e sentimentos.

CÂNCER

Você ganha mais confiança e autoestima com a Lua em Leão. O período da manhã é bom para namoro, lazer e atividades prazerosas. Bom para fortalecer a crença no seu merecimento de ser feliz. Conte com doses extras de força, iniciativa e coragem para abrir caminhos. Você fica mais solto, confiante e espontâneo. Bom dia para fazer algo novo, fazer um caminho diferente, surpreender alguém com uma surpresa, um presente ou um convite inesperado. Mas no período da tarde a Lua segue fora de curso, pesquise melhor antes de grandes decisões.

Leia Também:  Sofás: como escolher a melhor opção para você e sua casa?

LEÃO

O período de expansão da mente continua. Com a harmonia de Vênus, Marte e Netuno, é tempo de se conectar com a intuição. Fica mais fácil compreender a si mesmo e aos outros. Você pode obter diagnósticos, perceber algo além do óbvio e das palavras ditas. Conte com mais sensibilidade, a vontade é de expressar sentimentos e sensações. A Lua segue em seu signo, favorecendo atividades criativas, o prazer e o lazer. Aproveite para agir com amor, com o coração. Elogios e agrados serão muito bem recebidos por todos!

VIRGEM

Bom período para contatos, intercâmbios, negócios e conclusões em geral. Bom também para dialogar, escrever, pesquisar, desvendar segredos e encontrar respostas para os mistérios da existência. Mercúrio segue junto com o Sol, o período é indicado para a conclusão de pendências. Conte com mais expressividade na comunicação, assuntos filosóficos estão favorecidos. Você segue convincente, mas é melhor ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as negociações precipitadas.

Leia Também

LIBRA

Vênus segue em harmonia com Marte e Netuno: aproveite o momento para finalizações gerais com criatividade, colaboração, afeto e inspiração. Boas oportunidades podem surgir. Mercúrio segue junto com o Sol, favorecendo pesquisas, estudos, viagens, divulgações e marketing. Período favorável para diálogos inspirados e sensíveis, contatos e conversas esclarecedoras. Aproveite para alimentar a alma com artes e assuntos elevados, soltar a imaginação, conversar com mais prazer e sedução.

ESCORPIÃO

Com a Lua em Leão, conte com mais confiança e entusiasmo para bons encontros e boas oportunidades. Procure gastar energia com iniciativas em nome da cura, da qualidade de vida, da confiança em seu potencial, da reforma íntima, das conquistas objetivas, práticas e positivas. Continua mais fácil cultivar profundidade em análises e investigações. É tempo de expandir a mente, ampliar a visão do mundo, entrar em contato com regiões distantes. Você pode compreender mais sobre si mesmo, limpar e curar o coração.

Leia Também:  Óleos essencias famosos: conheça os efeitos de cada um

SAGITÁRIO

É tempo de buscar tudo o que possa trazer inspiração e elevar a alma. A Lua segue em Leão, favorecendo as atividades criativas, divertidas e prazerosas. Aproveite para cultivar alegria, fazer bons contatos e programar encontros. O período é de desinibição e espontaneidade. Além disso, Vênus, Marte e Netuno também combinam forças, favorecendo o prazer, a colaboração, a arte, a beleza e a harmonia. Fica mais fácil cultivar essas qualidades para ficar de bem com a vida e atrair novas oportunidades. Você pode também pensar em novas formas de expandir seus lucros e obter ganhos.

CAPRICÓRNIO

Evite acumular muitos compromissos e iniciar algo novo. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Até seu aniversário, você vive um período de finalizações importantes: prefira concluir assuntos que já estão em andamento e vêm se arrastando. Assuntos de cunho espiritual, introspectivo e transcendental estão favorecidos. Vênus, Marte e Netuno favorecem a autoestima e os cuidados pessoais. Aproveite para se dedicar a atividades inspiradoras, com mais sensibilidade.

AQUÁRIO

Continue cultivando mais sensibilidade, inspiração e intuição. A Lua segue em Leão, fica mais fácil contagiar os companheiros com suas ideias, tomar iniciativas, agir com coragem e autenticidade. Procure conter a vontade de dar ordens, criticar e querer controlar os outros. Pelo contrário, prefira distribuir elogios, cultivar flexibilidade, abrir-se para novas correntes de pensamento e soluções alternativas. O período é bom para investir em contatos, atividades artísticas, na comunicação sensível e transformadora.

PEIXES

Está mais fácil elevar os pensamentos e os sentimentos. O clima de otimismo, alto astral, a alegria e entusiasmo pode contagiar suas iniciativas. Bom período para fazer contatos, ativar ligações, investir em atividades criativas e prazerosas. Vênus, Marte e Netuno se combinam, favorecendo o amor, a generosidade, a confiança e os ideais elevados. O período ganha um tom de brilho e extroversão. Vale também passar mais tempo com as crianças, soltar a imaginação, pensar nas metas para este ano com mais inspiração. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu

Publicados

em


source
Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu
Renata Prado

Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu

Nesta semana vamos falar de  inferno astral e como podemos lidar com ele da melhor forma! Mas para isso, trarei uma breve explicação e algumas orientações para que você possa fazer uma reflexão. Vamos lá?

O que é inferno astral?

O inferno astral é representado pelos 30 dias que antecedem o nosso aniversário, e disso todo mundo já sabe, certo? Mas, na verdade, ele é mais uma crença popular, não exatamente um termo técnico da astrologia , e se refere ao momento pessoal de cada um.

Ele serve para designar situações negativas pré-aniversário, pelas quais frequentemente somos afetados. Sabe aquela sensação de confusão, quando parece que tudo dá errado? O carro quebra, surgem situações que afetam a saúde, problemas acontecem, coisas se perdem, enfim, o inferno astral é, de fato, um inferno para alguns.

Porém, esse período é tido como não muito fácil porque, próximo ao nosso aniversário, entramos em um processo de encerramento de ciclo. A cada ano você renasce e, nesse momento, encerra-se um ciclo. Por isso, vale a pena refletir sobre seu momento atual, rever questões e comportamentos, analisar como você estava no ano que passou e quais foram suas ações até aqui.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O “inferno astral” é um período de colheita que não precisa ser visto como ruim, mas que traz a necessidade de observar seu eu interno nesse período de encerramento do seu ano pessoal. E por ser um momento de recolhimento e internalização, a dica é tomar cuidado com as próprias ações. Olhe para suas questões e perceba como foram seus últimos meses e o que faltou na conscientização sobre quem você é – por mais difícil que isso possa parecer.

Leia Também:  Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu

Eu, particularmente, acredito que há uma egrégora sobre esse novo ciclo ; não tem como começar o novo sem olhar para o velho. Portanto, é um momento de compreensão e até mesmo de evolução. Afinal, nada acontece à toa, não é mesmo? E para aprender e evoluir, você pode precisar ser forte e resiliente para encarar alguns perrengues da vida – principalmente nesse período.

E no amor

Como explicado acima, o inferno astral é uma fase que exige maior entendimento sobre você e as direções do seu caminho no próximo ano. E, no amor , também é importante perceber nossas ações e tomar cuidado com posturas que possam trazer dificuldades para o relacionamento.

Já que é um momento de reflexão, avalie toda a força dessa relação que você está vivendo, reflita também sobre seus comportamentos e reais sentimentos, o quanto você está se dedicando nesta relação, ou até mesmo como esse amor reverbera em você – essa tomada de consciência é importante inclusive para os relacionamentos em geral.

Será que é um momento para, de repente, dar um passo mais alto na relação? Ou até mesmo terminar um relacionamento que já está frágil? 

Leia Também

O fato é que, para o relacionamento, também vale aproveitar essa fase para observar suas emoções e o quanto essa relação é importante na sua jornada, tomar cuidado com o ciúmes em excesso ou briguinhas bobas sem fundamentos. É um momento para estabelecer um equilíbrio, se tornar consciente de si mesmo e das próprias vontades.

Leia Também:  Boas energias no lar: as melhores flores para decorar a casa

Portanto, saiba que é normal se sentir perdido ou em uma busca por mudanças durante o que chamamos de inferno astral, mas este é um momento para autoavaliação; lembre-se que esse momento é pessoal! Primeiro olhe para dentro e compreenda qual sua contribuição nessa relação, seja sincero com você. Pé no chão mesmo, sabe?

E se seu amor for o signo do seu inferno astral, lembre: o tal inferno astral é pessoal, e se seu amor for do signo que rege esse momento seu, use a sabedoria, percebas seus comportamentos e aproveite o momento de observação para entender o que precisa ser evitado para evitar desequilíbrios.

Ou seja, em vez de ver o inferno astral como um momento negativo, aproveite para usá-lo como impulso para se transformar na sua melhor versão e entender que a vida está te trazendo a oportunidade de compreender melhor algumas questões sobre você.

Não é um momento de tomar decisões ou iniciar projetos, tenha atitudes que te ajudarão a se manter em harmonia com aquilo que você busca para sua transformação. A saída é para dentro.

Quer saber mais sobre as influências astrais em você? Faça agora mesmo o seu Mapa Astral com o João Bidu ! Ele trará informações sobre suas características e pode mostrar em quais setores da sua vida você pode desenvolver mais.

Texto: Renata Prado, psicanalista e taróloga 

Instagram: @renataprado.oficial

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA