Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 25 de junho de 2021

Publicados

em


source
Veja as previsões do seu signo no horóscopo do dia
Marcelo Dalla

Mandala


ÁRIES

A Lua cheia continua em Capricórnio: procure usar a razão e o bom senso, sem medir forças com qualquer pessoa. Não é um bom período para discutir a relação, melhor voltar a atenção para si mesmo. Durante o dia, vale investir na produtividade, com uma postura mais objetiva. No período da noite, Lua e Netuno prometem inspiração, é bom prestar atenção na intuição e nas sincronicidades mágicas. Vale também buscar informações positivas, elevadas. Sintonizar-se com tudo o que traz significado especial para a vida.


TOURO  

Todos estão mais inquietos, as emoções transbordam em tempos de Lua cheia. Evite discussões, releve e procure ceder. Cordialidade, gentileza e diplomacia são fundamentais. Fique atento, muitas situações surgem para mostrar o que pode e deve melhorar em sua vida. Com a oposição entre Vênus e Plutão, observe suas carências, questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática para superar-se. Vale buscar atividades e informações que possam elevar seu astral e sua autoestima.

GÊMEOS

Perseverança, estratégia, planejamento e organização são qualidades que ganham destaque. A Lua cheia segue em Capricórnio: bom domingo para traçar planos, estratégias e prioridades. Aproveite para fazer algo que realmente gosta também. Mas evite a pressa, as discussões e as disputas. Procure relaxar, cultivar mais confiança, bem estar, sensibilidade e harmonia. Mercúrio segue em harmonia com Saturno, favorecendo assuntos profissionais. Atitudes mais maduras e compromissadas são muito bem vindas

CÂNCER

Com a Lua cheia em Capricórnio, uma postura mais pragmática e responsável deve prevalecer. É importante interagir com maturidade. Os discursos podem se tornar exaltados, há tendência para reações extremadas. O desafio do período é equilibrar a razão com as emoções, que transbordam. Vênus e Plutão pedem um cuidado maior com os relacionamentos, evite disputas. Ainda bem que no período da noite, Lua e Netuno prometem mais inspiração. Intuições e aprendizados espirituais ficam favorecidos.

Leia Também:  Skincare caseiro: como cuidar da pele do rosto com ingredientes 100% naturais

LEÃO

A Lua segue em Capricórnio, você pode dosar melhor suas ações, com mais realismo, consciência, discernimento e maturidade. Procure perceber se sua fala está crítica ou agressiva. Vênus confronta Plutão: melhor evitar impor seu ponto de vista e repensar verdades estabelecidas. Procure cultivar mais gentileza e solidariedade, esteja aberto para perceber as necessidades de quem ama. Fique atento também aos seus pensamentos e emoções: novas ideias e bons insights estão em pauta.

VIRGEM

Você viu?

Bom período para arregaçar as mangas, encaminhar tarefas, projetos, negociações, fazer algo produtivo. A Lua segue no compenetrado Capricórnio: método, realismo, disciplina e praticidade ganham destaque. Mas evite exagerar nas críticas e nas cobranças. Procure ser generoso em seus julgamentos. Vale também arejar e movimentar as energias de sua casa, livrar-se de algo que está parado há tempos. No período da noite, Lua e Netuno o ajudam a refinar a sensibilidade, favorecendo as artes e os assuntos mais transcendentais da vida.

LIBRA

A Lua cheia segue em Capricórnio, aproveite para organizar melhor suas ideias, estruturar projetos, aproveitar melhor o tempo com algo produtivo. Evite forçar situações, é bom evitar confrontos, principalmente com o sexo oposto. O melhor mesmo é cultivar flexibilidade e autoestima, investir em novos aprendizados e na expansão da consciência. Quanto mais gentileza, generosidade e leveza, melhor. Aproveite o período para atualizar informações, concluir assuntos com mais independência e autonomia.

ESCORPIÃO

Situações doentias nas relações podem ficar mais evidentes com a oposição entre Vênus e Plutão. Reflita sobre suas carências, observe se há controle ou ciúme. A Lua segue no pragmático Capricórnio, você pode elaborar estratégias, organizar a agenda, priorizar assuntos, avaliar os procedimentos para desenvolver seus planos. Procure cultivar generosidade, gentileza e diplomacia. Vale também colocar-se em movimento, evite ficar muito tempo para ou em tarefas repetitivas. Prefira investir nos seus talentos e no que realmente gosta de fazer.

Leia Também:  Lua Cheia em Aquário: agir para o coletivo

SAGITÁRIO  

A Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar uma visão mais prática e realista dos fatos. Maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento são qualidades em destaque. Aproveite para cultivar foco, pesquisar, estudar, aprofundar-se nos temas que mais lhe interessam. Além disso, é importante harmonizar as relações com mais disposição, clareza e abertura para compreender o outro. Sol e Júpiter seguem em harmonia, favorecendo a generosidade, uma visão mais positiva e ampliada da vida.

CAPRICÓRNIO

A fase de limpeza e transformações continua a pleno vapor com a Lua cheia em seu signo. Aproveite para refletir sobre sua relação com os bens materiais. Com o quê vale a pena se comprometer? Mais do que o dinheiro em si, devemos buscar abundância. Saúde, amor, amizade, conhecimento, sabedoria e desenvolvimento espiritual: esta é a verdadeira riqueza. Você também prospera quando ajuda os outros a prosperarem. As parcerias podem passar por momentos de turbulência e ajustes. Procure agir com generosidade e diplomacia.

AQUÁRIO

O período de emoções transbordantes continua. Esteja preparado para ouvir e conciliar opiniões diferentes da sua. A ansiedade e a inquietação devem ser controladas com doses de consciência e maturidade. Cordialidade, pontualidade, gentileza e diplomacia são importantes! A Lua segue em Capricórnio, favorecendo atitudes maduras e comedidas. Você pode colocar em dia tarefas atrasadas, mas é bom reservar tempo para fazer algo do seu agrado também. Ao desacelerar, você pode sentir o que sua intuição e seu coração estão a dizer.

PEIXES

Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar mais realismo e praticidade. O céu também traz aspectos tensos para o período, é melhor cultivar recolhimento, cultivar uma postura tranquila e positiva perante a vida. No período da noite a Lua se alinha com Netuno favorecendo atividades ligadas às imagens, mais sensíveis, solidárias, amorosas e refinadas. As artes e atividades relaxantes são sempre muito indicadas. Tudo o que puder fazer para harmonizar as emoções e refinar seu bom gosto e bem-vindo!

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Faça você mesmo: 4 truques infalíveis para pintar as paredes!

Publicados

em


source

Alto Astral

Faça você mesmo: 4 truques infalíveis para pintar as paredes!
Reprodução: Alto Astral

Faça você mesmo: 4 truques infalíveis para pintar as paredes!

De tempos em tempos surge aquela vontade de mudar a decoração da casa ou até mesmo ir além e reformá-la. Se esse hábito já era normal antes, imagina agora passando ainda mais tempo no ambiente? Parece que se tornou mais fácil enjoar do visual do lar e buscar alternativas práticas e que caibam no orçamento para repaginar a residência.

Se mudar a disposição dos móveis, trocar os objetos decorativos e comprar novas plantinhas não foram o suficiente para saciar a vontade de mudança, vale pensar em pintar as paredes! Isso porque mudar a cor de uma das paredes já trará uma cara nova ao cômodo, sabia?

Preparada para a transformação do lar? Então, antes de tudo, é preciso atentar-se às questões de segurança e obra! “Utilizar itens como óculos, máscara e luvas é essencial para evitar respingos nos olhos ou a inalação de poeira. Proteger o piso e os móveis também é parte importante antes de iniciar o trabalho com a pintura”, orienta Talita Kawahara, coordenadora da categoria de tintas da Telhanorte.

A profissional lembra ainda que existem outras etapas fundamentais para obter um resultado bonito: para que a parede receba a tinta, as imperfeições precisam ser corrigidas, deixando s superfície nivelada. “Para paredes internas e fora de locais úmidos, a massa corrida pode ser utilizada. Já em ambientes externos que recebem água e umidade, o ideal é aplicar a massa acrílica”, completa.

Leia Também:  Dia Internacional do Autocuidado: mude seus hábitos!

Chegou a hora de colocar a mão na massa!

Você vai precisar de: tintas, mexedor, bandeja e rolo.

“Use o mexedor assim que abrir a lata de tinta para deixá-la homogênea. Em seguida, despeje-a no fundo da bandeja. Na bandeja, é necessário retirar o excesso de tinta do rolo, evitando manchas na parede”, instrui a coordenadora.

Por último, mas muito importante, pesquise sobre os rolos. Com uma grande variedade de modelos, vale investir naquele que esteja mais alinhado com seu propósito. Eles podem ser sintéticos, de lã ou de lãs mistas, enquanto as trinchas são utilizadas nos acabamentos mais finos, como rodapés ou contorno de teto.

4 truques infalíveis para a pintura dar certo

1 – Comece a pintar pelos cantinhos e junções

Você viu?

Dê início na pintura pelos cantos da parede e suas junções, como do rodapé e do teto. Após pintar essas áreas, prossiga para o interior restante. Para essa hora, a dica é usar a trincha, pois oferece maior precisão no acabamento!

2 – Você vai precisar de mais de uma camada!

Aqui vai a notícia: a cobertura total costuma ser alcançada com duas ou três demãos. Ou seja, só uma camada de tinta não será suficiente! Compre produto suficiente para as outras demãos e aguarde a secagem para fazê-las. “O tempo de secagem varia de acordo com o clima do local e o tipo de tinta. Em geral, para produtos à base d’água, como tinta látex ou acrílicas, demora cerca de quatro horas”, conta Talita.

Leia Também:  4 presentes ideais para o signo de Leão

3 – Fique de olho nas tendências, mas não deixe seu gosto de lado

Se surgir aquela dúvida sobre qual cor escolher, recorra às tendências do ano, afinal, anualmente, grandes fabricantes do segmento lançam as apostas dos próximos meses. Mas é importante também manter o gosto pessoal na decoração da casa e buscar ainda combinar as cores com os móveis e objetos que já ocupam o espaço.

4 – Áreas externas precisam de cuidados específicos

“Para a pintura da fachada é preciso escolher uma tinta adequada para pintura externa. Essa área sofre com a ação direta do sol, chuva e outras intempéries como mofos e infiltrações”, pondera a especialista em tintas. Assim, opte por versões mais compatíveis com as necessidades, como epóxi e esmalte, além da tinta em verniz ideal para madeira.

E as cores? Segundo a profissional, investir em tons mais claros trará um resultado melhor, porque os escuros tendem a desbotar e perder o brilho mais rapidamente. E para manter a beleza da tinta por mais tempo, ela indica o uso de uma seladora de parede, que melhorará a fixação.

Siga as dicas para executar a pintura com segurança e conseguir a tão desejada repaginada na casa sem gastar muito!

Fonte: Talita Kawahara, coordenadora da categoria de tintas da Telhanorte.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA