Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 24 de março de 2020

Publicados

em


source
horóscopo arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Com a Lua Nova em seu signo, o pique fica mais acelerado. Você pode ficar mais direto e espontâneo. É hora de ativar metas, intenções e iniciativas produtivas. Ao mesmo tempo, não deixe de voltar a atenção para si mesmo. Conte com mais energia para decisões e iniciativas em nome da cura. O que deseja manter em sua vida e o que deve ser deixado para trás? Aproveite para finalizar de vez o que for ainda for preciso, assim abre espaço para novidades. Já sabe quais serão as novas metas e os novos projetos?

TOURO

Procure elevar seus pensamentos e entrar em contato com sua essência. Desta forma você pode ouvir seu coração e estabelecer novos rumos, em consonância com a Lua nova de Áries. Ao mesmo tempo, você pode investir em suas relações. Vênus segue em harmonia com Júpiter, Netuno e Plutão: compaixão, gentileza, empatia, arte e beleza são ingredientes em destaque. Invista nos cuidados com si mesmo: alongamento e atividades físicas são muito bem vindos. É hora de arregaçar as mangas.

GÊMEOS

É tempo de esquentar os motores, concluir de vez velhos assuntos para dar início a novos projetos. O céu pede ação e movimento. Aproveite para preparar o terreno. Mercúrio ainda se combina com Urano: o período tem potencial fértil e criativo, com grande força para metas e intenções. A intuição também está afiada, fique atento para insights e ideias que possam surgir. Mas é preciso tempo para que os projetos sejam colocados em prática de forma estruturada e consistente. Respire fundo para transmutar a ansiedade!

CÂNCER

É tempo de iniciativas, movimento e ação, bom para renovar os ânimos, virar a página e começar tudo outra vez. Com a Lua novinha em folha tudo fica mais dinâmico. Qualquer meta ou intenção semeada agora tem mais chance de germinar. Vale cultivar ideais elevados, profissionalismo, solidariedade e boa vontade. A inquietação pode entrar em pauta. Você pode promover uma bela arrumação em casa ou no escritório, renovar as energias para novos inícios. Conte com mais harmonia e colaboração em suas relações.

Leia Também:  Não erre no Dia das Mães: saiba os melhores presentes para a mãe de cada signo

LEÃO

Procure voltar a atenção para si mesmo. Com a Lua nova em Áries, a impaciência pode ser usada para resolver situações que costuma adiar ou atrasar. Esta é a primeira lunação do astrológico, que favorece a germinação de novos começos. Já sabe quais são as metas a serem semeadas? Procure introduzir um assunto, uma intenção, uma ideia nova em sua vida, muitas coisas serão geradas a partir daí. É tempo de ativar a força do guerreiro da luz, confiar em seu potencial para iniciativas e ação.

VIRGEM

Um assunto, uma pauta ou uma intenção podem ser colocados agora. Com a Lua nova de Áries, novas ideias e iniciativas ficam favorecidas. Considere este momento como ponto de partida. É tempo de plantar novas sementes, aprender algo novo. A energia do momento é de aceleração. Mercúrio ainda segue em harmonia com Urano para ajudá-lo a cultivar mais criatividade. Soluções inovadoras estão favorecidas, novas conexões estão em pauta. Vale fazer uma lista dos projetos que deseja ativar.

LIBRA

A Lua nova acontece em Áries, indicando um período dinâmico. Fica mais fácil tomar decisões e partir para a ação. O aprendizado do momento é equilibrar a autonomia com a diplomacia. Aproveite para alinhar metas e interesses com parceiros e colaboradores. Vênus segue com aspectos harmoniosos, indicando mais inspiração também. É tempo de medir recursos, analisar resultados e traçar novas pautas. Você pode também cuidar de si mesmo, dar um trato no visual para ficar mais confiante.

ESCORPIÃO

É tempo de lavar a alma, perdoar e pedir perdão, compreender, confiar e renovar as esperanças. Com a Lua nova, procure plantar uma nova ideia ou intenção, pois este é o período mais fértil do ano. Iniciativas em nome do amor estão favorecidas. Vitalidade, ousadia e coragem para ganham destaque para que possa ativar projetos e enfrentar desafios. Mas procure apaziguar os ânimos para conter a impulsividade e a ansiedade. Respire fundo, medite mais, assim pode seguir conectado com sua intuição e seu coração.

Leia Também:  Você já sonhou com o próprio corpo? Descubra agora os significados!

SAGITÁRIO

Aproveite para estabelecer metas, já sabe quais serão as novas iniciativas? A Lua nova o convida a plantar novas intenções ou começar algo novo. Bom período para novos contatos, iniciativas e atitudes produtivas. Porém, cuidado com o entusiasmo exagerado. É tempo de fortalecer as bases para o sucesso em seus projetos. Procure cultivar competência, profissionalismo e qualificação, com cursos, estudos e aprendizados. As ideias devem ser bem planejadas. Procure manter o equilíbrio e cultivar comedimento.

CAPRICÓRNIO

Bom período para lançar as sementes de novos projetos. As ideias e iniciativas que promover agora podem ser realizadas com mais responsabilidade, maturidade e sabedoria. Você pode conversar com franqueza, alinhar assuntos com parceiros e refletir sobre quais serão as novas conquistas. O que deseja criar para sua vida? O que deve ser deixado para trás? Em tempos de resguardo, vale investir em atividades prazerosas, criativas e artísticas. Inspirações e novas ideias podem surgir nesses momentos.

AQUÁRIO

É hora de mudar de assunto, como se inaugurasse uma agenda nova. Com a Lua nova de Áries você pode cultivar seu poder de decisão e de ação para novas conquistas. Saturno ingressa em seu signo, trazendo suas lições de responsabilidade, comprometimento, disciplina, profissionalismo… é hora de responsabilizar-se por seu futuro, trazendo metas, definindo prioridades. Novos aprendizados estão favorecidos. Você pode introduzir novos estudos, técnicas ou tecnologias em seu trabalho.

PEIXES

Você pode contar com mais criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. A Lua nova de Áries favorece a arrancada para novas iniciativas. Siga com autonomia e confiança, procure ouvir sua intuição na hora de estabelecer novos rumos e intenções. Mercúrio e Urano indicam que a mente está aberta para assimilar novos conceitos. Vênus e Netuno favorecem atitudes amorosas, solidárias, sensíveis e intuitivas. Só não vale ficar parado. O que pode fazer agora com autonomia e independência?

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de maio de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A Lua minguante segue em seu signo, marcando uma etapa de conclusões e finalizações. Marte já combina forças com Urano, favorecendo programas inovadores e a quebra de velhos condicionamentos. Vale movimentar o corpo, agir com liberdade e fazer algo diferente do habitual. Você pode seguir mais extrovertido, inquieto, direto e espontâneo. Prefira as atividades que possa exercer com autonomia. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. 


TOURO 

Boas conversas e bons aprendizados estão em pauta. Vale investir na expressão criativa de suas ideias, nos estudos, na finalização de assuntos pendentes.  Vênus se desentende com Júpiter, continue a ter cuidado com excessos, desperdícios, expectativas ilusórias e falsas promessas. Vale também cultivar prudência e evitar loucuras.A Lua segue fase minguante, que pede também mais reflexão, revisões e conclusões. Mesmo assim, você pode seguir mais expansivo, disposto a amar e desfrutar dos pequenos prazeres que a vida oferece.

GÊMEOS 

Vale investir nas atividades prazerosas, criativas e originais. Mercúrio segue em seu signo e boas ideias podem surgir. A mente fica ativada, favorecendo os estudos. Continue a investir em novos aprendizados e nas novas tecnologias. Mas atenção para a impulsividade e a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas, prefira desacelerar. Em tempos de Lua minguante, vale diminuir o ritmo, ganhar tempo para refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões.

CÂNCER 

Finalização é a palavra de ordem para o período da Lua minguante, que segue em Áries. A comunicação está favorecida! Porém, cuidado com a impaciência e a agressividade, evite acelerar demais. Todos estão mais inquietos e curiosos, inclusive você. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. Marte e Urano se combinam: Vale circular, fazer algo diferente, livrar-se do que estava estagnado, gastar energia para evitar a ansiedade. Caminhadas e momentos de reflexão junto à natureza também são indicados.

Leia Também:  Introdução alimentar: quando incluir alimentos na dieta do bebê

LEÃO 

Período bom para investir no diálogo, promover intercâmbios e concluir assuntos. Seguimos com a Lua na fase minguante, a preferência vai para companhia de pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. Bom período também para ler, estudar, escrever e expressar sentimentos.  O Sol segue em Touro, favorecendo momentos de recolhimento, conforto, descanso e segurança.

VIRGEM 

Você viu?

É tempo de tomar providências e iniciativas para finalizar pendências, com a Lua minguante em Áries. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Mercúrio segue mais poderoso em Gêmeos, favorecendo contato, estudos e trâmites práticos. O entendimento pode ser promovido com palavras sensíveis e compreensivas. Marte e Urano favorecem a expressão criativa e as atitudes inovadoras. Invista no diálogo, mas é bom intercalar o trabalho com momentos para ficar sozinho e analisar resultados. 

LIBRA 

A Lua segue minguante em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vale dedicar mais tempo para quem ama. Vênus desafia Júpiter, continue a ter cuidado com excessos e promessas mirabolantes. Não acredite em aparências, mantenha os pés no chão para evitar expectativas exageradas. Converse com as pessoas para informar-se melhor e esclarecer dúvidas. O Sol segue em Touro, é bom desacelerar para investir no conforto. 

ESCORPIÃO 

É grande a energia para iniciativas: a Lua segue em Áries, enquanto Marte se combina com Urano. Vale gastar movimentar a energia de tudo o que estiver parado. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, aproveite para cultivar mais criatividade. Com a Lua minguante, vale concluir o que for possível, mas é bom também deixar a vida fluir sem tanto controle. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. 

Leia Também:  Não erre no presente de Dia das Mães: saiba as melhores opções para a mãe de cada signo

SAGITÁRIO 

Você pode investir em seu potencial de comunicação. A Lua continua em Áries, o clima fica mais acelerado e dinâmico. Mas é importante controlar exageros e desperdícios, dimensionar expectativas com realismo, evitar loucuras imprudentes. Procure descontrair o ambiente com sua leveza e seu bom humor. É tempo de resolver questões pendentes, promover análises medindo recursos e consequências. Vale também aguardar até a Lua nova, que chegará no dia 11, para dar início a novos projetos.

CAPRICÓRNIO 

A Lua minguante segue em Áries, favorecendo a disposição para finalizações gerais. Novas perspectivas materiais e mentais se abrirão com a Lua nova, que chegará no dia 11. É importante refletir sobre os valores, o amor e sua forma de se relacionar. Vale lembrar que parceria é compromisso de crescimento mútuo, cumplicidade de compartilhar aprendizados, com o devido respeito à individualidade. Quando nos comportamos como se quiséssemos controlar ou dominar o outro, deixamos de nos relacionar de forma saudável. 

AQUÁRIO 

A autonomia ganha destaque com a Lua minguante em Áries. Soluções rápidas e criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Marte e Urano se combinam para favorecer as ideias criativas, as propostas originais, e novas alternativas para velhas questões. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento. Mas evite a pressa, cuidado com atitudes imprudentes. Vale baixar as expectativas, quanto mais tranquilidade, melhor.

PEIXES 

É tempo de repensar, consertar e reorganizar suas tarefas para encontrar soluções. Vênus se desalinha com Júpiter: desconfie de promessas grandiosas demais. Interiorização e reflexão são importantes agora. Reveja o caminho percorrido, estabeleça as próximas metas e armazene forças. A Lua segue em Áries e tudo fica acelerado. Mas em tempos de Lua minguante, não é hora de forças situações ou começar novos projetos. Novas sementes serão lançadas após o dia 11, com a Lua nova. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA