Mulher

Horóscopo do dia: previsão para o dia 22 de maio de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Hoje é dia de virar a página para o novo ciclo lunar que começa. A Lua nova de Gêmeos favorece iniciativas intercâmbios, divulgações, marketing e comércio. Período de surpresas, novas ideias, mudanças e limpezas. Procure evitar conflitos, é melhor perceber o que é preciso mudar em sua vida, ser deixado para trás. Fique atento, situações surgem para mostrar o que está antiquado e rígido dentro e fora de você. Tudo para que possa conquistar mais saúde, mais paz de espírito, mais qualidade de vida e mais liberdade. 

TOURO 

Um novo ciclo lunar tem início. Tempo de inaugurar uma nova agenda e se abrir para novos aprendizados. A Lua nova de Gêmeos favorece a flexibilidade, a integração e a sociabilidade. As oportunidades surgem na medida em que aparecer, mostrar-se sociável, aberto, adaptável e divulgar seu trabalho. Atividades que permitam criatividade, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Cresce a vontade de buscar novidades. Mas continue atento para ilusões. Vênus e Netuno pedem realismo nos relacionamentos e nas finanças.

GÊMEOS 

A partir de hoje você pode circular mais, interagir promover encontros, lançamentos, divulgações e iniciar novos projetos. A Lua nova acontece em seu signo, marcando uma virada para novos assuntos. Use e abuse de suas habilidades intelectuais e de comunicação para criar abundância. Promova-se por meio da integração com o mundo. Mas procure priorizar os assuntos e traçar metas, há tendência para dispersão. Aproveite que Sol e Lua se combinam com Saturno para cultivar objetividade.

CÂNCER 

Vale anotar compromissos, ideias e assuntos importantes. Neste novo ciclo, a comunicação é sua aliada para resolver todas as pendências possíveis. Vênus ainda desafia Netuno, é melhor ganhar tempo para esclarecer dúvidas, evite grandes decisões e grandes investimentos. Nos próximos dias o céu se abrirá para novos negócios. Planejamentos ficam favorecidos. Mas lembre-se que você segue em pleno final de ciclo solar, mais sonhador, sensível e receptivo. Evite grandes desgastes energéticos.

LEÃO

É importante estabelecer prioridades para que não fique disperso. A Lua nova de Gêmeos marca o início de um novo ciclo com mais adaptabilidade, novos assuntos, ideias e possibilidades. As redes de contato e as atividades ligadas à comunicação estão em destaque. Quais são as próximas metas? O cuidado deve ser com a inquietação. Aprendizado: Cultivar foco, honrar os compromissos assumidos, transformar a ansiedade em ações construtivas que aumentem seu poder de iniciativa e liderança. 

Leia Também:  Mariana Weickert desabafa sobre gravidez: "Medo, muito medo"

VIRGEM 

Você vive o ápice anual de assuntos relacionados à carreira e metas de vida. É tempo de progredir profissionalmente. Com a Lua nova de Gêmeos, há mais disposição para estudar, ler, escrever, aprender e conversar. Aproveite para dialogar e desfazer embaraços. Procure pesquisar abrir-se para novos pontos de vista, divulgar seus talentos e capacidades. A cada dia você percebe que antigas crenças já não têm mais sentido. Verdadeiras mudanças na consciência estão em pauta. Nesse espaço vazio, algo novo, maior e melhor vai nascer. 

LIBRA 

Com a Lua nova de Gêmeos você fica mais sociável, disposto a interagir e se expressar. Invista em novas divulgações, no diálogo e na concordância. Mas Vênus ainda desafia Netuno , procure para valorizar sua autoestima e diminuir suas expectativas em relação aos outros. Evite cobranças e discussões, prefira a autonomia. Ao refletir sobre a importância de seus vínculos, cultive também a alegria e a gratidão por estas uniões. Aproveite o clima favorável para conversar com leveza, desprendimento e flexibilidade.

ESCORPIÃO 

Neste novo ciclo lunar vale buscar novos aprendizados, fazer cursos, frequentar palestras, ler e participar da vida cultural. Informações colhidas agora podem ser valiosas. Transformação e renovação continuam em destaque. Marte e Urano favorecem a quebra da rotina e a introdução de novas atividades. Além disso, com a Lua nova de Gêmeos fica mais fácil virar a página, mudar de assunto e se adaptar às novidades que chegam. Vale fazer uma lista das prioridades e das metas que deseja atingir.

SAGITÁRIO 

Os intercâmbios e ganham destaque com a Lua nova no signo oposto. Continue a desenvolver suas habilidades sociais, seu foco deve ser a prosperidade de todos para que a sua também se manifeste. Você está mais curioso e sedento por novidades, mas é preciso respeitar os limites energéticos. A vitalidade está em baixa. Em destaque reflexões profundas sobre suas metas de vida, sua carreira, seu trabalho. É bom pensar com mais cuidado antes de tomar grandes decisões, como mudar de emprego ou inaugurar uma empresa, por exemplo. 

Leia Também:  Tie-dye: veja como usar a tendência queridinha das famosas

CAPRICÓRNIO 

É tempo de divulgar seu trabalho e conseguir boas informações, os contatos profissionais estão favorecidos. Com a Lua nova de Gêmeos, você pode plantar as novas intenções, inovar, dar outros ares para sua vida. Sol e Lua se combinam com Saturno favorecendo a maturidade em suas iniciativas. Concentre-se em promover o equilíbrio interior, estreitar os laços de afeto com as pessoas que ama e fortalecer suas bases emocionais. Esta é a chave que possibilitará a ordem e o movimento no trabalho e na vida em geral. 

AQUÁRIO 

Com a Lua nova de Gêmeos, os caminhos se abrem para novos projetos, negócios, aprendizados e atividades ligadas à comunicação. Marte e Urano seguem em harmonia, as novidades podem ser introduzidas com bom planejamento e boas estratégias. Já sabe quais serão as próximas metas a serem ativadas? Aproveite também para refletir sobre o seu merecimento, seus talentos, quais os recursos individuais que possui. Desta forma ganha segurança, confiança e autoestima para seguir em frente.

PEIXES 

É importante mostrar-se mais versátil e flexível, cultivar a capacidade de adaptação. Procure compreender melhor seus sentimentos e seu temperamento. Hoje é dia de Lua nova, que acontece em Gêmeos: vale dialogar, esclarecer dúvidas, checar informações e interagir para não ficar de fora. Não leve as coisas muito a sério, procure novos pontos de vista. Evite tarefas exaustivas, que pedem atenção e concentração. Aproveite para meditar mais, cultivar a beleza em todos os níveis: mental, emocional, material e espiritual. 

Para além do  horóscopo do dia:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Paramédico e enfermeira fazem casamento improvisado no hospital

Publicados

em


source

O casamento , digamos, oficial do paramédico Nathan Judge e da enfermeira Charlotte Medcalf teve de ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Eles trabalham na linha de frente do combate à Covid-19, mas ainda assim conseguiram dizer “sim” mesmo com a correria de atuar na pandemia.

Leia também: Por coronavírus, casal adianta casamento e convidados assistem pela web

casal
Arquivo pessoal/Nathan Judge

O paramédico e a enfermeira aproveitaram o turno para fazer a cerimônia


A festa oficial estava prevista para o dia 30 de maio, quando já era esperado que as restrições e regras de  isolamento social  estivessem mais relaxadas no Reino Unido. Mas isso não aconteceu. “Por causa dos conselhos do governo, sabíamos que teríamos que cancelar o casamento. Foi angustiante. Passamos dois anos planejando o dia”, conta Nathan para o jornal inglês Metro.

Já que não era possível uma cerimônia com toda pompa esperada, o paramédico resolveu fazer uma surpresa para a noiva. No dia 30 eles estavam no plantão e o rapaz resolveu levar a festa de casamento para o hospital onde ele e Charlotte trabalham. 

Leia Também:  Desafio no TikTok levanta debate sobre privilégio racial

O “sim” no corredor do hospital

Ele aproveitou a pausa para buscar um champanhe em casa e foi até o turno de Charlotte com o paletó do casamento, com direito a flor na lapela, buquê com as flores que haviam sido escolhidas para a cerimônia original e até buffet com a entrada e sobremesa da festa.

casal
Arquivo pessoal/Nathan Judge

A surpresa marcou a data que seria da cerimônia e em casa o casal festejou com amigos por vídeo.


Ali mesmo eles trocaram votos e disseram “sim”. “Ela adorou, chorou de felicidade. Nossos colegas ajudaram decorando a sala com fotos nossas e comemos a mesma comida do casamento”, afirma Nathan.

Ao chegarem em casa, o paramédico conseguiu organizar uma mesa de festa e a madrinha fez com que os convidados gravassem  mensagens em vídeo  desejando felicidades ao casal. 

E apesar de não gostar de surpresas, Charlotte ficou feliz pelo dia. “Fiquei bem surpresa, gosto de saber de tudo o que está acontecendo, mas foi adorável e muito legal o dia!”, conta a enfermeira.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA