Mulher

Horóscopo do dia: previsão para o dia 22 de maio de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Hoje é dia de virar a página para o novo ciclo lunar que começa. A Lua nova de Gêmeos favorece iniciativas intercâmbios, divulgações, marketing e comércio. Período de surpresas, novas ideias, mudanças e limpezas. Procure evitar conflitos, é melhor perceber o que é preciso mudar em sua vida, ser deixado para trás. Fique atento, situações surgem para mostrar o que está antiquado e rígido dentro e fora de você. Tudo para que possa conquistar mais saúde, mais paz de espírito, mais qualidade de vida e mais liberdade. 

TOURO 

Um novo ciclo lunar tem início. Tempo de inaugurar uma nova agenda e se abrir para novos aprendizados. A Lua nova de Gêmeos favorece a flexibilidade, a integração e a sociabilidade. As oportunidades surgem na medida em que aparecer, mostrar-se sociável, aberto, adaptável e divulgar seu trabalho. Atividades que permitam criatividade, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Cresce a vontade de buscar novidades. Mas continue atento para ilusões. Vênus e Netuno pedem realismo nos relacionamentos e nas finanças.

GÊMEOS 

A partir de hoje você pode circular mais, interagir promover encontros, lançamentos, divulgações e iniciar novos projetos. A Lua nova acontece em seu signo, marcando uma virada para novos assuntos. Use e abuse de suas habilidades intelectuais e de comunicação para criar abundância. Promova-se por meio da integração com o mundo. Mas procure priorizar os assuntos e traçar metas, há tendência para dispersão. Aproveite que Sol e Lua se combinam com Saturno para cultivar objetividade.

CÂNCER 

Vale anotar compromissos, ideias e assuntos importantes. Neste novo ciclo, a comunicação é sua aliada para resolver todas as pendências possíveis. Vênus ainda desafia Netuno, é melhor ganhar tempo para esclarecer dúvidas, evite grandes decisões e grandes investimentos. Nos próximos dias o céu se abrirá para novos negócios. Planejamentos ficam favorecidos. Mas lembre-se que você segue em pleno final de ciclo solar, mais sonhador, sensível e receptivo. Evite grandes desgastes energéticos.

LEÃO

É importante estabelecer prioridades para que não fique disperso. A Lua nova de Gêmeos marca o início de um novo ciclo com mais adaptabilidade, novos assuntos, ideias e possibilidades. As redes de contato e as atividades ligadas à comunicação estão em destaque. Quais são as próximas metas? O cuidado deve ser com a inquietação. Aprendizado: Cultivar foco, honrar os compromissos assumidos, transformar a ansiedade em ações construtivas que aumentem seu poder de iniciativa e liderança. 

Leia Também:  Simpatias com cebola para afastar a inveja

VIRGEM 

Você vive o ápice anual de assuntos relacionados à carreira e metas de vida. É tempo de progredir profissionalmente. Com a Lua nova de Gêmeos, há mais disposição para estudar, ler, escrever, aprender e conversar. Aproveite para dialogar e desfazer embaraços. Procure pesquisar abrir-se para novos pontos de vista, divulgar seus talentos e capacidades. A cada dia você percebe que antigas crenças já não têm mais sentido. Verdadeiras mudanças na consciência estão em pauta. Nesse espaço vazio, algo novo, maior e melhor vai nascer. 

LIBRA 

Com a Lua nova de Gêmeos você fica mais sociável, disposto a interagir e se expressar. Invista em novas divulgações, no diálogo e na concordância. Mas Vênus ainda desafia Netuno , procure para valorizar sua autoestima e diminuir suas expectativas em relação aos outros. Evite cobranças e discussões, prefira a autonomia. Ao refletir sobre a importância de seus vínculos, cultive também a alegria e a gratidão por estas uniões. Aproveite o clima favorável para conversar com leveza, desprendimento e flexibilidade.

ESCORPIÃO 

Neste novo ciclo lunar vale buscar novos aprendizados, fazer cursos, frequentar palestras, ler e participar da vida cultural. Informações colhidas agora podem ser valiosas. Transformação e renovação continuam em destaque. Marte e Urano favorecem a quebra da rotina e a introdução de novas atividades. Além disso, com a Lua nova de Gêmeos fica mais fácil virar a página, mudar de assunto e se adaptar às novidades que chegam. Vale fazer uma lista das prioridades e das metas que deseja atingir.

SAGITÁRIO 

Os intercâmbios e ganham destaque com a Lua nova no signo oposto. Continue a desenvolver suas habilidades sociais, seu foco deve ser a prosperidade de todos para que a sua também se manifeste. Você está mais curioso e sedento por novidades, mas é preciso respeitar os limites energéticos. A vitalidade está em baixa. Em destaque reflexões profundas sobre suas metas de vida, sua carreira, seu trabalho. É bom pensar com mais cuidado antes de tomar grandes decisões, como mudar de emprego ou inaugurar uma empresa, por exemplo. 

Leia Também:  Exercícios contra flacidez nos braços: 3 dicas para dar adeus às gorduras

CAPRICÓRNIO 

É tempo de divulgar seu trabalho e conseguir boas informações, os contatos profissionais estão favorecidos. Com a Lua nova de Gêmeos, você pode plantar as novas intenções, inovar, dar outros ares para sua vida. Sol e Lua se combinam com Saturno favorecendo a maturidade em suas iniciativas. Concentre-se em promover o equilíbrio interior, estreitar os laços de afeto com as pessoas que ama e fortalecer suas bases emocionais. Esta é a chave que possibilitará a ordem e o movimento no trabalho e na vida em geral. 

AQUÁRIO 

Com a Lua nova de Gêmeos, os caminhos se abrem para novos projetos, negócios, aprendizados e atividades ligadas à comunicação. Marte e Urano seguem em harmonia, as novidades podem ser introduzidas com bom planejamento e boas estratégias. Já sabe quais serão as próximas metas a serem ativadas? Aproveite também para refletir sobre o seu merecimento, seus talentos, quais os recursos individuais que possui. Desta forma ganha segurança, confiança e autoestima para seguir em frente.

PEIXES 

É importante mostrar-se mais versátil e flexível, cultivar a capacidade de adaptação. Procure compreender melhor seus sentimentos e seu temperamento. Hoje é dia de Lua nova, que acontece em Gêmeos: vale dialogar, esclarecer dúvidas, checar informações e interagir para não ficar de fora. Não leve as coisas muito a sério, procure novos pontos de vista. Evite tarefas exaustivas, que pedem atenção e concentração. Aproveite para meditar mais, cultivar a beleza em todos os níveis: mental, emocional, material e espiritual. 

Para além do  horóscopo do dia:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Quais frutas os animais podem comer? Descubra as melhores opções

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Quais frutas os animais podem comer? Descubra as melhores opções

Você sabia que incluir frutas na alimentação dos animais é uma ótima opção para a saúde e bem-estar dos bichinhos? Apesar de deixar muitas pessoas com o pé atrás, incluir esses alimentos no cardápio dos pets é recomendado por profissionais para o auxílio de uma dieta mais saudável e balanceada. Para solucionar todas as dúvidas sobre a questão, a veterinária Vivian Marcon explicou quais as frutas devem ser incluídas ou evitadas no cardápio dos animais.

“Cães e gatos representam um importante papel na vida dos seres humanos, em virtude das estreitas relações de companhia e afeto. Desse modo, cada vez mais são considerados membros da família e, como tal, é importante fornecer aos animais alimentos de alta qualidade , que atendam suas necessidades nutricionais e que promovam bem-estar e longevidade”, explica a especialista. Saiba mais!

Veja quais são as melhores opções de frutas para incluir na alimentação dos animais

Quais frutas os animais podem comer? Descubra aqui as melhores opções
Foto: Shutterstock

Benefícios na alimentação

De maneira geral, as frutas são ótimas opções para incluir na alimentação dos animais, já que além de menos calóricas que os petiscos artificiais, também são ricas em vitaminas e nutrientes indispensáveis para a saúde. A recomendação é introduzir os alimentos como um “lanchinho” ou mesmo nas refeições principais dos pets – sempre com moderação, é claro!

Leia Também:  Exercícios contra flacidez nos braços: 3 dicas para dar adeus às gorduras

Frutas mais indicadas para os animais

Entre as opções que devem fazer parte do cardápio do seu animalzinho estão maçã, morango, goiaba, pêra e manga. Além disso, caqui, kiwi, manga, caju e melão também são bem-vindos.

Por fim, mas não menos importante, a banana é um das frutas mais indicadas para o consumo dos animais. “A banana é rica em potássio, fibras e uma ótima fonte energética. Ela auxilia no sistema imunológico e na função intestinal, devendo ser fornecida sem a casca e em pequenas quantidades”, explica a veterinária.

Frutas proibidas para os animais

Enquanto algumas frutas proporcionam diversos benefícios à alimentação dos pets, outras devem ser evitadas para garantir a saúde e bem estar desses animais , evitando alergias ou intolerância à alguma substância do alimento. Você deve passar longe de abacaxi, abacate, laranja, carambola, limão e uva.

Cuidados necessários

A especialista afirma que, assim como os alimentos industrializados, como rações e petiscos, é fundamental consultar as orientações de um médico veterinário antes de inserir as frutas no cardápio dos animais. Apenas um profissional especializado será capaz de analisar a saúde do pet e recomendar as opções mais benéficas para cada raça.

Leia Também:  Bruna Marquezine surge com novo cabelo e posta foto de biquíni cavado

Além disso, existem alguns cuidados fundamentais na hora de oferecer o alimento ao seu bichano. Entre eles estão a necessidade de lavar bem as frutas, retirar sementes e cortar o ingrediente em pedaços adequados ao porte do seu cachorro ou gato. Fica a dica!

Consultoria: Vivian Marcon, veterinária | Texto: Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA