Carros e Motos

Honda, Ducati, Harley-Davidson e BMW oferecem condições especiais

Publicados

em


source
Honda
Divulgação

Honda CRF 1000L Africa Twin: Aventureira de grande porte agora oferece seguro grátis por um ano

Ducati e Honda anunciam ação promocional que oferece seguro grátis para alguns modelos de motocicletas zero quilômetro, durante um ano. Na Ducati, o cliente pode optar por duas condições especiais para motos: seguro total grátis por um ano ou financiamento com taxa zero mediante a 50% de entrada e parcelamento em 12, 18 ou 24 meses.

Participam da campanha de condições especiais para motos os modelos Multistrada 1260S, Multistrada 1200 Enduro, Diavel 1260S, XDiavel Dark, XDiavelS e Monster 797, para a Ducati. E além do plano com taxa zero, a Ducati oferece outras opções de financiamento em parceria com a Volkswagen Financial Services, como compra parcelada pelo programa Red Pass e pelo programa Sentiero, com entrada fixa e 1ª parcela podendo ser paga em janeiro de 2021.

Ducati
Divulgação

Ducati XDiavel Dark: Uma motocicleta de visual arrojado e diferenciado, com potência de esportiva

Já a ação comercial da Honda é feita em parceria com a Seguros Honda, e oferece um ano de cobertura grátis para clientes que adquirirem os modelos CB 1000R, Africa Twin, e GoldWing.

Leia Também:  Mitsubishi revela primeiro teaser do Eclipse Cross 2021

Como os produtos contemplados na ação contam com preços mais elevados, a intenção é turbinar as vendas, que sofreram com a pandemia do Coronavírus. A condição é válida em todo o Brasil até 31 de agosto, e será aplicada mediante análise e aprovação do perfil do cliente, em motos com desconto .

Harley e BMW

Harley
Divulgação

Harley-Davidson está com novidades na sua nova linha de motocicletas, além das condições especiais

A H-D trabalha com oferta especial de financiamento para modelos das famílias Sportster, Softail e Touring, A condição é válida se a moto for adquirida por financiamento via Harley-Davidson Financial Services, com taxa de 0,99%, 30% de entrada e saldo em até 48 vezes.

Já a BMW está com a campanha Super Sale, que inclui benefícios como as três primeiras revisões garantidas pelo fabricante e emplacamento grátis para todos os modelos, além de taxas especiais para financiamento via BMW Serviços Financeiros, com entrada facilitada e opções de prazo de financiamento de acordo com a necessidade do consumidor.

BMW
Divulgação

BMW G 310 R: a moto mais em conta da marca alemã, fabricada na Zona Franca de Manaus (AM)

Com as campanhas de condições especiais , a big trail R 1250 GS Premium pode ser adquirida com taxa especial no BMW Select de 0,95% ao mês em um plano de financiamento com 30% do valor na entrada, 24 parcelas mensais de R$ 1.375 mais parcela final. O cliente ainda conta com a garantia de recompra da concessionária, três primeiras revisões por conta da marca e emplacamento grátis.

Leia Também:  Honda WR-V 2021 estreia nova versão LX e retoques no visual

Já para G 310 R e GS, a BMW Motorrad Brasil oferece taxa especial de 0,79% ao mês em um plano de financiamento com 50% do valor na entrada mais financiamento em 12 vezes com as três primeiras revisões pagas pelo fabricante, assim como o emplacamento, na sua campanha de condições especiais para motos .

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Cinco versões do Ford Escort que não tivemos no Brasil

Publicados

em

 

 

source

Lançado no Brasil em 1983, o Escort representou um enorme avanço para a filial brasileira da Ford. Correspondendo ao modelo europeu de terceira geração, foi o primeiro carro alinhado com a linha europeia da marca americana e ficou conhecido por versões icônicas como o conversível e o esportivo XR3.

Depois do carro pioneiro, o Escort seria comercializado por aqui em mais três gerações e sairia de cena apenas em 2003, quando a Ford já havia lançado o seu sucessor, o Focus. Inicialmente fabricado no Brasil, teve a sua última geração importada da Argentina.

Fora do Brasil, o modelo fez bastante sucesso no exterior. O nome Escort, aliás, segue em uso em um sedã da Ford feito na China. Confira abaixo algumas variações que não tivemos por aqui.

Escort Turnier

Ford Escort
Divulgação

Ford Escort Turnier

A primeira geração do Escort brasileiro foi oferecida com uma gama de carrocerias que incluía versões de três e cinco portas, além do conversível.

Mas uma opção que não tivemos foi a variação station wagon, que podia ser adquirida no mercado europeu em variações de três ou cinco portas. Por aqui, a perua Escort SW viria apenas em 1996, importada da Argentina.

Leia Também:  Conheça a nova Ducati Multistrada 950S

Escort Turbo

Ford Escort
Divulgação

Ford Escort RS Turbo

O esportivo Escort XR3 de segunda geração (quarta na Europa) teve como opção de motor mais potente no Brasil o AP 1.8S vindo da Volkswagen. Fruto da formação da Autolatina, desenvolvia declarados 99 cv.

No mercado europeu, esta mesma geração tinha como opção mais potente a RS Turbo, que trazia um motor 1.6 turbinado capaz de desenvolver 134 cv. Com este conjunto, o Escort esportivo acelerava de 0-100 km/h em 8,7 segundos e batia os 206 km/h de velocidade máxima.

Escort RS Cosworth

Ford Escort
Divulgação

Ford Escort RS Cosworth

Uma das variações mais interessantes já criadas do Escort, a RS Cosworth foi produzida entre 1992 e 1996 na Alemanha, como uma versão de homologação do carro para o WRC, o Campeonato Mundial de Rali.

A carroceria do Escort original foi adaptada para usar a base do médio-grande Sierra. Já os motores 2.0 turbo, desenvolvidos e fabricados pela britânica Cosworth , eram da família YB e desenvolviam 227 cv em sua versão de rua.

Leia Também:  Chevrolet confirma Onix Plus Midnight, que deve chegar às lojas em outubro

Escort Van

Ford Escort Van
Divulgação

Ford Escort Van

Diferente da perua Escort SW, que chegou na parte final da vida do modelo no Brasil, uma variação que nunca chegou aqui foi o Escort Van. Idêntico ao carro de passeio até a coluna central, tinha na traseira um compartimento para levar até 715 kg de carga.

Popular no Reino Unido, trazia uma gama de motores com opções 1.3 a gasolina Endura-E de 60 cv (o mesmo que chegou a ser oferecido no Fiesta brasileiro) e os 1.8 diesel de 60 ou 70 cv (com ou sem turbo). O Escort Van ficou em linha até 2002.

Escort chinês

Ford Escort (China)
Divulgação

Ford Escort (China)

O nome Escort voltou a ser utilizado em carro da Ford em 2015. Projetado para ser o sedã de entrada da marca na China, o modelo era construído sobre a mesma plataforma do Focus de segunda geração.

Apesar da proposta, o novo Escort tem tamanho de sedã médio (é 11 cm mais longo do que um Chevrolet Onix Plus ) e é oferecido com um motor 1.5 a gasolina de 122 cv, que pode ser combinado a um câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA