Economia

Homem pede bife à parmegiana e recebe só arroz; imagens viralizam na internet

Publicados

em


source

Brasil Econômico

Na imagem, marmitex apenas com arroz branco
reprodução / Twitter

Lucas teria comprado uma quentinha de parmegiana, mas recebeu só o arroz


Nesta terça-feira (22), Lucas Duarte, comerciante, se surpreendeu ao receber o marmitex . Ao fazer o pedido em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele disse ao atendente “frango à parmegiana só com arroz”. E o restaurante enviou “só com arroz” mesmo, sem o frango.


Segundo apurou o G1, Lucas disse “Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: ‘Pede só arroz’. Pois aí vem o frango à  parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”

No Twitter, as imagens que Lucas postou da comida viralizaram e 52,3 mil pessoas tinham curtido o post até a publicação desta matéria.

Leia Também:  Em evento online e gratuito, Wesley Safadão mostrará seu viés empreendedor

Para ter certeza de que o bife não teria trocado de lugar e estaria no fundo da quentinha, porque geralmente costuma estar por cima, ele mexeu com o garfo no fundo da quentinha, mas não encontrou nada.

Lucas diz que nunca teve problemas com o restaurante e também fez questão de dizer que a culpa não foi do atendente, que sempre o atende, e que o funcionário pode ter se perdido por conta do fluxo de pedidos. 

“Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse Lucas.

Logo que o problema foi exposto ao restaurante, o bife à parmegiana foi enviado logo em seguida, segundo ele.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Venezuelana Aerolíneas Estelar realiza operação pontual no Brasil

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Calebe Murilo

Venezuelana Aerolíneas Estelar realiza operação pontual no Brasil

A companhia aérea de bandeira venezuelana Aerolíneas Estelar realizou hoje, 27, uma operação pontual no Brasil. A missão foi transportar o time de futebol Caracas, que disputará um jogo da Copa Sul-Americana contra o clube Vasco da Gama.

Com isso, o voo ETR 8782 foi realizado pelo Boeing 737-300 de matrícula YV642T. A jornada teve início ontem, 26, em Caracas (CCS), com cerca de 10 horas de atraso, por conta da Estelar não ter recebido a tempo uma autorização da ANAC para realizar a operação.

Após decolar da cidade venezuelana às 21:40, hora local, e passar por Manaus (MAO), o pouso se deu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG) na manhã de hoje.

Com algumas horas de passagem pelo aeroporto carioca, o jato decolou novamente para a capital amazonense, onde realizou uma escala técnica e posteriormente seguiu rumo a Venezuela.

Fundada em 2009, a Aerolíneas Estelar possui uma frota de 5 aeronaves Boeing 737, nas versões 200 e 300, operando a partir da capital Caracas (CCS). Atualmente, apenas o Boeing 737-300 de matricula YV642T está em serviço ativo, com os demais jatos estocados, de acordo com dados do PlaneSpotters.

Leia Também:  Reclamações sobre comércio online aumentaram 208%, segundo Procon

O post Venezuelana Aerolíneas Estelar realiza operação pontual no Brasil apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA