Estado

Hemoes realiza ação de coleta de sangue na Ceasa

Publicados

em


.

A unidade das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa) de Cariacica promoveu, em parceria com o Centro Estadual de Hemoterapia e Hematologia Marcos Daniel Santos (Hemoes), nessa segunda-feira (15), uma ação de coleta de sangue em seu setor administrativo entre 8h e 14h30.

A ação atendeu 70 doadores – o número máximo de participantes comportado pela coleta externa do Hemoes – e contou com o apoio de produtores, carregadores, lojistas e funcionários de lojas da Ceasa.

O diretor-presidente das Centrais, Guilherme Gomes de Souza, comemorou o resultado da coleta. “A ação foi fruto da união de órgãos públicos e da população em favor do coletivo, uma vez que foi um desejo de pessoas que trabalham no local. A Ceasa e o Hemoes tornaram isso possível no campo da organização”, disse.

As pessoas que não conseguiram doar por causa do limite de senhas foram encaminhadas para a sede do Hemoes, que fica na Avenida Marechal Campos, 1.468, Maruípe, Vitória. O centro funciona todos os dias, das 7h às 19h (cadastro do doador encerra às 18h20).

Leia Também:  Novo fundo tem potencial de investimento em até 20 startups capixabas

Todos que participaram da ação obedeceram ao Decreto nº 4632-R, do Governo do Estado, que estabelece uma série de medidas para redução de circulação e aglomeração de pessoas em mercados, hortifrutis e outros. Confira o Decreto em: coronavirus.es.gov.br/legislacao)

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Ceasa
Afonso Hipólito
(27) 33961661 e (27) 98849 5626
[email protected]

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Governo do Estado lança nesta segunda-feira novas vagas da 2ª fase do CNH Social 2020

Publicados

em

 

.

O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), divulga, nesta segunda-feira (28), às 9h, no Palácio Anchieta, a quantidade de vagas disponibilizadas, os critérios e período de inscrições da 2ª fase do programa CNH Social. A solenidade, que contará com a participação do governador Renato Casagrande e do diretor geral do Detran|ES Givaldo Vieira, também será transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Em março deste ano, a primeira fase ofereceu 2.500 carteiras de motoristas para pessoas de baixa renda residentes no Espírito Santo.

Serviço:
Lançamento da 2ª fase do CNH Social 2020
Data: 28/09 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Salão São Tiago – Palácio Anchieta (Praça João Clímaco, 142, Cidade Alta, Centro – Vitória)

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado (http://linktr.ee/GovernoES) e do governador Renato Casagrande (http://abre.ai/YouTubeRenatoCasagrande)

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação do Detran|ES
Rhayan Esteves / Fabricia Borges / Fátima Negrelli / Zu Coelho
[email protected]

Leia Também:  Governo do Estado lança nesta segunda-feira novas vagas da 2ª fase do CNH Social 2020

 

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA