Carros e Motos

Harley-Davidson realiza campanha solidária “Arte Sobre Tanques”

Publicados

em


source
Harley-Davidson
Divulgação

Arte Sobre Tanques é uma das formas da Harley-Davidson contribuir com instituições durante a pandemia

A Harley-Davidson do Brasil iniciou o desenvolvimento de projetos no cenário delicado da pandemia. O último deles, que acaba de ser anunciado, é a campanha “Arte Sobre Tanques”, com o objetivo de criar uma oportunidade especial que unirá clientes, customizadores, apaixonados pelo motociclismo em prol da solidariedade. Em uma segunda fase, todo valor arrecadado pelas rifas que serão realizadas será totalmente destinada às instituições e hospitais.

LEIA MAIS: Veja 5 modelos da Harley-Davidson que entraram para a história da marca

A proposta é simples: oito artistas foram selecionados pela Harley-Davidson para desenvolver peças únicas a partir de metades de tanques de combustível da linha Softail . Dessa forma, cada customizador, com sua identidade, inspiração e técnicas diferentes, contam uma história ou passam uma mensagem de esperança. Entre os artistas selecionados pela HD Brasil, estão Sthephanie Corvett, Miguel Jeff, Gabriel Alves, Mister Lui,Erick Pinaffi, Marcelo Lobão, Chopperspaint e Léo Dalla.

Leia Também:  Mitsubishi L200 Triton 2021 ganha retoques no visual

LEIA MAIS: Harley-Davidson FXDR ganha customização e vira uma Black Rebel

Softail
Divulgação

Harley-Davidson Softail Standard: Modelo de entrada da moto que cedeu seu tanque de combustível para a caridade

A campanha ” Arte Sobre Tanques ” tem como segunda fase uma ação solidária. As concessionárias brasileiras que aceitaram fazer parte dessa campanha foram divididos em oito grupos. Cada um deles será responsável por um “meio-tanque” customizado, que será rifado para arrecadar fundos para as instituições escolhidas por cada grupo.

LEIA MAIS: Um passeio de Harley-Davidson pelo sul da Espanha

Entre elas, o Instituto Maria de Lourdes – IMADEL, Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381, Hospital do Câncer de Goiânia, Rede Feminina Combate ao Câncer de Campo Grande (MS), Médicos Sem Fronteiras, Casa do Menor de Sorocaba (SP) e Instituto do Câncer de São Paulo (CESP). Todo valor arrecadado pelas rifas da Harley-Davidson irá integralmente para as instituições.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Nissan vai apresentar novo SUV elétrico Ariya no mês que vem

Publicados

em


source
Nissan Ayria
Divulgação

Nissan Ayria entra na era dos SUVs elétricos, primeiramente no Japão, primeiro país a recebê-lo no mercado global

A Nissan confirmou para 15 de julho a apresentação da versão de produção do SUV elétrico Ariya, modelo que foi revelado como conceito em outubro do ano passado, no Salão de Tóquio (Japão). O anúncio nesta segunda-feira (29), durante uma reunião de acionistas da empresa.

LEIA MAIS: Mercedes-Benz EQC mostra que a revolução elétrica não assusta

Se seguir as medidas do conceito, o Nissan Ariya de produção terá 4,60 m de comprimento, 1,920 m de largura e 1,630 m de altura. Medidas que posicionam o SUV elétrico bem acima do Kicks (são 30 cm mais só no comprimento) e quase na mesma faixa de modelos médios como o Chevrolet Equinox .

Durante o evento, a Nissan adiantou ainda que o modelo será comercializado inicialmente no Japão, chegando posteriormente a outros mercados. Além do conjunto motriz elétrico, o SUV vai se destacar pela presença do sistema de direção semiautônomo ProPilot 2.0.

LEIA MAIS: SUVs elétricos: Veja a nova safra que vem por aí

Leia Também:  Novo Kia Carnival será minivan com jeito de SUV

Pelo o que se sabe até agora esse novo recurso da Nissan estreou no ano passado e utiliza mapas 3D de alta definição para permitir ultrapassagens, mudanças de faixa e saídas de rodovia sem a intervenção do condutor.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA