Política Nacional

Haddad diz que está em um grupo no WhatsApp com Evo Morales

Publicados

em


source
Fernando Haddad%2C ex-presidente de São Paulo
Reprodução/TV Cultura

Fernando Haddad, ex-presidente de São Paulo

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse em entrevista ao programa Roda Viva , da TV Cultura, nesta segunda-feira (6) que está em grupos de WhatsApp nos quais ele troca mensagens com o ex-presidente boliviano Evo Morales.

O comentário foi feito pelo petista enquanto ele falava sobre a fundação do PT, que, segundo ele, surgiu para se contrapor a uma visão de esquerda que era muito prevalente na década de 1970.

Durante sua fala, Haddad disse que é crítico a governos de esquerda que mudam as “regras do jogo” para se perpetuarem no poder. Um dos exemplos foi o de Morales. “Se o PT fosse dessa forma, eu já estaria fora. Eu não ficaria em uma agremiação que pensa dessa forma”, completou.

Leia Também:  Coalizão Negra vai protocolar no Congresso pedido de impeachment de Bolsonaro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Partido Novo denuncia Boulos e Erundina por propaganda antecipada

Publicados

em


source
Boulos e Erundina
reprodução / Twitter

Psol lançou pré-candidatura com Boulos e Erundina em São Paulo

O Partido Novo entrou com uma representação contra a chapa de Guilherme Boulos e Luiza Erundina , do PSOL. A legenda alega propaganda antecipada na pré-campanha à prefeitura de São Paulo para a Justiça Eleitoral.

Um vídeo em que o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto ( MTST ) compartilhou nas redes sociais, Erundina diz: “Nós vamos à luta eleger Boulos prefeito de São Paulo”. Esse trecho, na visão do Novo, seria a propaganda antecipada e configura “pedido explícito de voto”.

“O perigo de dano decorre da necessidade de retirada da propaganda antecipada, uma vez que sua permanência pode ocasionar um desequilíbrio no pleito e atingir a igualdade de oportunidades entre futuros candidatos”, diz o pedido, segundo o portal português Notícias ao Minuto.

Leia Também:  Joice Hasselmann terá que pagar R$ 30 mil a empresário por dano moral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA