Tecnologia

GTA 6 pode ter mulher como protagonista e roteiro de Bonnie & Clyde

Publicado em

GTA 6 terá mulher como protagonista, diz reportagem
Reprodução

GTA 6 terá mulher como protagonista, diz reportagem

Após as recentes mudanças como a remoção de piadas transfóbicas na versão mais recente de GTA V, a Rockstar Games está seguindo por um caminho mais abrangente e inclusivo. Assim, parece que a próxima novidade da franquia vai adicionar uma mulher como uma das protagonistas. GTA 6 ainda está longe de seu lançamento, mas já promete ser o ponto de curva da empresa.

Segundo ums reportagem da Bloomberg, a desenvolvedora de obras como Red Dead Redemption e Bully está trabalhando ativamente em Grand Theft Auto 6. Ao que tudo indica, a nova empreitada vai adicionar, pela primeira vez na série, uma mulher como uma das protagonistas.

Ela será uma latina e fará par com outro personagem. A narrativa deverá ser altamente influenciada pela história de Bonnie e Clyde, casal de assaltantes de bancos que marcou a história americana entre 1931 e 1936. Além disso, alguns desenvolvedores que estão trabalhando no game comentaram sobre o fato de estarem mais cautelosos. Eles não querem fazer piadas com minorias ou grupos comumente marginalizados.

Leia Também:  Sony planeja lançar metade de seus jogos para PC e celular até 2025

Mesmo ainda longe de qualquer confirmação ou data de lançamento, GTA 6 já promete ser diferenciado em muitos quesitos, desde seus personagens a seu mundo. Resta saber se vamos ter confirmações em um futuro próximo.

Polêmicas do mundo real afetam GTA

Muitas das decisões aparentemente tomadas pela Rockstar Games refletem situações complicadas que ocorreram nos últimos anos. Por exemplo, a morte de George Floyd, causada por um policial em 2020, deu início a uma série de protestos nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

Com isso, a desenvolvedora decidiu cancelar um modo planejado para chegar ao GTA Online. Seu nome seria Cops’N Crooks, uma jogatina semelhante a brincadeira de Polícia e Ladrão. Ou seja, a companhia deduziu que isso não pegaria nada bem com os eventos que ocorriam na época.

Leia Também:  Anatel abre consulta pública para padronizar carregadores de celular

Outro fator que pedia por mudanças era o ambiente de trabalho dentro da Rockstar. Nesse sentido, muitos funcionários chegaram a comentar sobre altos níveis de bebidas alcoólicas e passeios a clubes de striptease. Isso sem contar os diversos casos de horas de crunch, algo cultural dentro da empresa, mas que vem passando por alterações recentemente.

Por fim, é válido apontar que transformações desse tipo são benéficas para uma empresa que visa a inclusão e uma esfera de trabalho mais satisfatória para todos os seus funcionários. Agora é aguardar para as próximas novidades de Grand Theft Auto 6.

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia

Como transferir suas playlists do Spotify para o Amazon Music

Published

on

Veja como transferir as playlists
Tecnoblog

Veja como transferir as playlists

Migrar para outro serviço de streaming não precisa ser tão trabalhoso quanto se pensa. Com ajuda de alguns sites e aplicativos, você pode fazer isso sem ter que criar todas as suas listas de novo. Veja a seguir como transferir suas playlists do Spotify para o Amazon Music sem muito esforço.

Antes de começar, é válido destacar que em qualquer um dos serviços usados para a migração, as músicas de uma plataforma podem não fazer parte do catálogo da outra. Neste caso, estas faixas serão ignoradas e não serão listadas no novo streaming.

Não é possível realizar a migração de playlists entre serviços de streaming de forma nativa, mas com a ajuda de alguns sites, como o TuneMyMusic, você conseguirá fazer de maneira fácil a mudança de plataforma, sem a necessidade de criar manualmente todas as suas listas de novo. Veja como usar:

  1. Acesse o site TuneMyMusic e crie uma conta: Faça seu registro ao clicar no botão de login, no canto superior direito;

  2. Na tela inicial, clique em “vamos começar”;

  3. Selecione a plataforma de origem de suas listas: Aqui, você escolhe a plataforma que usa atualmente, no nosso caso, o Spotify;

  4. Será necessário fazer o login;

  5. Selecione a forma de escolher a playlist: É possível abrir e selecionar diretamente ou copiar a URL da playlist;

  6. Escolha quais músicas serão migradas: Você pode escolher a playlist inteira ou apenas algumas faixas;

  7. Selecione a plataforma de destino: Escolha o serviço para o qual você irá migrar, neste caso, o Amazon Music;

  8. Também será necessário confirmar o login na nova plataforma;

  9. Clique em começar: As músicas serão transferidas e o tempo do processo depende da quantidade de músicas selecionadas.

Leia Também:  Australiano e cazaque se apaixonam com a ajuda do Google Tradutor

O plano gratuito permite que você transfira 500 músicas por vez. No plano Premium, que custa US$ 2 por mês no pagamento anual, é possível fazer toda a transferência de uma vez. De qualquer forma, é uma bela ajuda não precisar criar e configurar todas as listas manualmente.

Soundiiz

O Soundiiz é um site com plano gratuito para transferir suas playlists do Spotify para o Amazon Music, assim como no Tune My Music. Neste caso, a modalidade free permite que seja migrada uma lista por vez. Após fazer o login no Spotify através do site, basta selecionar uma para começar e escolher a plataforma de destino. Repita o processo para todas as suas playlists. Este serviço ainda conta com aplicativo para Android.

SongShift

O SongShift é um aplicativo para iOS que permite a migração de playlists do Spotify para o Amazon Music entre outros serviços de streaming. Para usar, basta fazer o login no serviço de origem, escolher aquela que deseja converter (assim como nos casos anteriores, o plano gratuito permite uma lista por vez), fazer o login na plataforma de destino e iniciar a transferência.

Leia Também:  CEO da Xiaomi revela que usa quatro smartphones; veja quais

Como revogar as permissões de acesso na sua conta

Se você desistiu da ideia de transferir playlists do Spotify para o Amazon Music ou simplesmente não quer mais manter os serviços conectados, há como revogar o acesso.

Para o Tune My Music, ao entrar na sua conta, clique no canto superior direito, e então selecione “Configurações de conta”. Basta escolher os serviços conectados e clicar em “Desconectar”. Para os aplicativos, é necessário cancelar as permissões na área de permissão do aplicativo dentro do sistema operacional.

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA