Economia

Grupo Volga-Dnepr suspende operações com o gigante Antonov AN-124

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Calebe Murilo

Grupo Volga-Dnepr suspende operações com o gigante Antonov AN-124

Sendo uma das maiores operadoras do modelo no mundo, o Grupo Volga-Dnepr interrompeu temporariamente todas suas operações com o quadrijato soviético Antonov AN-124.

A decisão foi tomada após um grave acidente envolvendo o modelo, que resultou em danos severos na fuselagem da aeronave, além da completa destruição de um dos motores, causada por uma colisão com pássaros durante a decolagem.

Com isso, os oito jatos da companhia deverão permanecer fora de operação, por tempo indeterminado, até que sejam concluídos os processos de revisão para a garantia da segurança operacional. Considerado um dos maiores aviões do mundo, a aeronave foi projetada na década de 1970.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

Esta é uma decisão bem pensada. Queremos ser preventivos e demonstrar que somos uma companhia aérea responsável, onde a segurança vem em primeiro lugar.

Disse Konstantin Vekshin, diretor comercial da Volga-Dnepr.

Ademais, o Grupo Volga-Dnepr está iniciando uma investigação interna e independente sobre o recente acidente envolvendo uma de suas aeronaves. A decisão em questão, foi classificada pela empresa como responsável, visando a segurança operacional.

Leia Também:  Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos
Aeronave envolvida no acidente ocorrido em Novosibirsk, Rússia. Foto: LK Spotter ©

O post Grupo Volga-Dnepr suspende operações com o gigante Antonov AN-124 apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Guilherme Dotto

Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos

A partir de 26 de janeiro, o presidente dos EUA, Donald Trump, retirará as proibições de entrada para muitos dos cidadãos não americanos que nos últimos dias antes da viagem para o país norte-americano, estiveram no Brasil ou em grande parte da Europa.

Para passageiros partindo do Brasil, a restrição estava valendo desde março de 2020. Em novembro, o governo já considerava suspender as restrições, que estavam impostas em resposta à pandemia, após obter o apoio de membros da força-tarefa contra o vírus e funcionários de saúde pública.

Os novos requisitos de teste para comprovar que está livre do vírus entram em vigor para todos os visitantes internacionais no mesmo dia do termino das restrições.

Você viu?

Mesmo com a decisão de Trump, o presidente eleito Joe Biden não pretende retirar as restrições de entrada no país, como disse sua porta-voz nesta noite (18).

O post Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Dólar tem dia de volatilidade com feriado nos EUA, mas fecha estável em R$ 5,304

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA