Presentão!!

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro; veja valores

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quinta-feira (23), a concessão de abono salarial no valor R$ 1,5 mil aos profissionais da Rede Estadual de Ensino e de R$ 1 mil aos demais servidores públicos do Poder Executivo Estadual. Os Projetos de Lei com as propostas serão encaminhados para apreciação da Assembleia Legislativa do Estado.

A iniciativa contempla 21.799 profissionais da Educação e 72.941 servidores das demais áreas, entre ativos, estatutários, celetistas, contratados por designação temporária, aposentados e pensionistas.

“É uma forma de valorizar os nossos profissionais que têm colaborado para a construção de um Estado que é referência em políticas públicas”, afirmou o governador Renato Casagrande.

O pagamento do benefício está previsto para dezembro deste ano, juntamente com o salário do funcionalismo público.

Confira mais Notícias

Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal

Sefaz antecipa para 1º de julho isenção de ICMS na compra de veículos para motoristas de aplicativo

Governo abre inscrições para programa de estágio com mais de 2.000 vagas disponíveis e bolsa de até R$ 1.081,51

IBGE abre nova seleção para preencher 1,4 mil vagas temporárias

Novo Senac de Cachoeiro de Itapemirim inicia atividades com vagas abertas para 12 turmas gratuitas

Incêndio atinge restaurante Lamas, o mais antigo em atividade no Rio

Inmet alerta para condições favoráveis a novo episódio de El Niño

Desembargador e deputado são alvos da PF por venda de sentenças