Aumento

Governo do ES anuncia reajuste linear de 5% no salário dos servidores públicos do Executivo Estadual

O Governo do Estado anunciou, nesta terça-feira (07), a concessão de reajuste linear de 5% no salário dos servidores do Poder Executivo Estadual, a partir de abril deste ano. A ação contemplará mais de 95 mil profissionais, entre ativos (efetivos, comissionados e designação temporária), aposentados e pensionistas.

O projeto de Lei com a proposta será encaminhado até final deste mês para a análise da Assembleia Legislativa do Estado (Ales). O cálculo que definiu o percentual levou em conta o comportamento da receita do Estado, de modo a reajustar os rendimentos dos servidores sem comprometer o equilíbrio fiscal e a solidez das contas públicas.

Confira mais Notícias

Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal

Sefaz antecipa para 1º de julho isenção de ICMS na compra de veículos para motoristas de aplicativo

Governo abre inscrições para programa de estágio com mais de 2.000 vagas disponíveis e bolsa de até R$ 1.081,51

IBGE abre nova seleção para preencher 1,4 mil vagas temporárias

Novo Senac de Cachoeiro de Itapemirim inicia atividades com vagas abertas para 12 turmas gratuitas

Incêndio atinge restaurante Lamas, o mais antigo em atividade no Rio

Inmet alerta para condições favoráveis a novo episódio de El Niño

Desembargador e deputado são alvos da PF por venda de sentenças