Geral

Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e primeira-dama testam positivo para novo coronavírus

Publicados

em

Nota oficial divulgada pelo governo do Espírito Santo na manhã desta segunda-feira (25) informou que o governador, Renato Casagrande, e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, testaram positivo para o novo coronavírus.

De acordo com a nota, Casagrande passou a apresentar sintomas leves desde a última sexta-feira (22), quando realizou testes. Ele vai ficar em isolamento domiciliar.

Já a primeira-dama do Estado sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última semana, que ocasionou na internação em hospital por dois dias. Ao retornar para casa, ela sentiu febre e dores no corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rio de Janeiro terá torcida nos estádios a partir de julho
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Prefeito de Cachoeiro publica novo decreto e atividades escolares, esportivas e culturais seguem suspensas; bares também seguem fechados até 31 de julho

Publicados

em

Por meio do decreto n° 29.560, publicado nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Cachoeiro prorrogou, até o dia 31 de julho, a suspensão das aulas da rede municipal de ensino e o funcionamento das escolas de ensino regular situadas no município, inclusive creches particulares. Essas atividades estão suspensas desde meados de março, em função da pandemia do novo coronavírus.

Pelo mesmo prazo, estabelece o decreto, devem permanecer fechados bares, cinemas, teatros e casas de shows e promoção de eventos – pode haver funcionamento, caso a Secretaria Estadual de Saúde estabeleça normas sanitárias disciplinando essas atividades.

Também segue proibida, nesse período, a utilização de equipamentos públicos de lazer e esporte, como parques, praças, quadras, ginásios, campos e demais espaços públicos de uso comum, cercados ou não, destinados à prática de atividades esportivas, culturais e turísticas.

Foi prorrogada até o fim de julho, ainda, a suspensão das atividades dos núcleos de qualidade de vida da Prefeitura, espaços Viva Mais, projetos sociais, educacionais e de rendimento, os serviços prestados pelo Centro de Convivência Vovó Matilde, os serviços de fortalecimento de vínculos dos idosos, os eventos esportivos realizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a possibilidade de visitação dos centros culturais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Parque Estadual Cachoeira da Fumaça, em Alegre, restaura trilhas danificadas
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA