Economia

GOL reforça presença em Congonhas

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

GOL reforça presença em Congonhas

Sempre atenta à demanda do mercado brasileiro, a Gol Linhas Aéreas vai aumentar sua presença no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Gradualmente a partir da segunda quinzena de dezembro, a empresa adicionará novas frequências no aeroporto do centro de São Paulo.

Dessa forma, para atender à alta temporada do verão brasileiro, a Gol vai oferecer novas opções de destinos no Nordeste, sem escalas. Além do reforço dos voos já existentes para Recife (REC), Salvador (SSA) e Fortaleza (FOR), a empresa deve adicionar mais seis destinos.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Com isso, Maceió (MCZ), João Pessoa (JPA), Natal (NAT) e Porto Seguro (BPS) passam a contar com até dois voos diários para São Paulo (CGH). Ademais, Aracaju (AJU) e Ilhéus (IOS) receberão um voo por dia para a capital paulista.

Essas adições permitem que a Gol também ofereça conexões entre o Sul e o Nordeste, fortalecendo seu banco de voos em Congonhas. As mudanças vem em um momento de retomada, onde devido à pandemia, o foco está no mercado doméstico. Os voos já estão disponíveis nos canais de venda da companhia!

Leia Também:  Usuários do Reddit brincam com Wall Street comprando ações da GameStop; entenda

O post GOL reforça presença em Congonhas apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Após polêmica com leite condensado, Portal da Transparência fica fora do ar

Publicados

em


source

Brasil Econômico

Gastos com leite condensado geraram polêmica nesta terça-feira
Reprodução/redes sociais

Gastos com leite condensado geraram polêmica nesta terça-feira

Depois de polêmicas envolvendo os gastos do governo federal em 2020, incluindo os R$ 15 milhões em leite condensado , o Portal da Transparência ficou fora do ar. A plataforma é o meio pelo qual a administração presta contas dos gastos públicos.

O portal saiu do ar na noite de terça-feira (26) e permaneceu sem acesso até a manhã desta quarta-feira (27). Por volta das 8h30, como informa o Estadão, o acesso foi reestabelecido.

Nesta manhã, a Controladoria-Geral da União (CGU) esclareceu, em nota, que o Portal da Transparência ficou fora do ar nesta madrugada devido a um grande volume de acessos.

De acordo com a CGU, a área de tecnologia da informação identificou a instabilidade gerada por uma sobrecarga de acessos “fora do habitual”, e está apurando detalhes a fim de “identificar as causas exatas”.

Ainda na nota, o órgão diz que está realizando “esforços de forma prioritária” para reestabelecer por completo a conexão o mais rápido possível. A CGU ainda disse ter “compromisso com a transparência”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA