Economia

GOL lidera mercado doméstico em outubro, seguida por LATAM e Azul

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Calebe Murilo

GOL lidera mercado doméstico em outubro, seguida por LATAM e Azul

Liderando o mercado de voos domésticos desde julho, novamente a GOL saiu na frente em relação a suas concorrentes, conforme balanço divulgado hoje, 20, pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) referente ao mês de outubro de 2020.

De acordo com os dados disponibilizados pela agência, o número de passageiros transportados subiu consideravelmente em relação ao mês de setembro, transportando 4,1 milhões, contra 3,05 do mês anterior.

Em relação a outubro do ano passado, a demanda por voos diminuiu em 44,7%. Entretanto, em ocupação média dos voos, ficou em 6% menor que o mesmo período.

Dados da ANAC.

Portanto, o mercado doméstico ficou definido com 39,2% de participação da GOL, seguida por LATAM com 30,7% e Azul com 29,4%. A Azul chegou a liderar por dois meses seguidos, maio e junho, enquanto os demais meses a disputa ficou acirrada com a GOL, ficando empatadas em agosto.

O post GOL lidera mercado doméstico em outubro, seguida por LATAM e Azul apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Bolsonaro: ‘Nosso posto Ipiranga é insubstituível’

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

flydubai inaugura operações comerciais regulares entre Israel e Emirados Árabes Unidos

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

flydubai inaugura operações comerciais regulares entre Israel e Emirados Árabes Unidos

A flydubai, companhia aérea emiradense, realizou nesta semana seu primeiro voo entre Dubai (DXB) e Tel Aviv (TLV), marcando assim, a inauguração das operações comerciais regulares entre os Emirados Árabes Unidos e Israel.

Conforme já destacado aqui no Contato Radar, os dois países firmaram um tratado de paz, dando fim às divergências diplomáticas que envolviam há anos as duas nações.

Sobre o voo histórico, Ghaith Al Ghaith, CEO da flydubai, comentou: “O voo inaugural de hoje (26) foi muito importante. A criação dessas ligações aéreas diretas apoiará o desenvolvimento de empreendimentos comerciais em vários setores, ajudando a impulsionar o sucesso e a prosperidade”.

“Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos primeiros passageiros de Israel quando eles vierem explorar os Emirados Árabes Unidos”, finalizou.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Além da flydubai, outras companhias demonstraram interesse em operar na rota. A israelense El Al programou o início das ligações entre os dois países no dia 13 de dezembro, enquanto a emiradense Etihad Airways programou o início das operações para o dia 28 de março de 2021, partindo de Abu Dhabi (AUH).

Leia Também:  "Negros se veem donos da própria história", diz Adriana Barbosa, da PretaHub

O post flydubai inaugura operações comerciais regulares entre Israel e Emirados Árabes Unidos apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA