Economia

GOL inicia transporte de vacinas contra a Covid-19

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

GOL inicia transporte de vacinas contra a Covid-19

A GOL inicia amanhã (18) o transporte de vacinas da CoronaVac para os todos os estados do Brasil, em ação coordenada com os governos federais e estaduais.

De acordo com a companhia, os primeiros voos com as vacinas partirão de São Paulo (GRU) com destino aos estados do Tocantins, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe. Mais voos serão realizados à medida que as cargas forem disponibilizadas.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O transporte está sendo feito através do serviço GOLLOG SAÚDE, que conta com colaboradores treinados de acordo com as boas práticas de manuseio de medicamentos, para dar mais velocidade na distribuição.

Você viu?

A GOL também informou que com sua malha aérea abrangente no Rio de Janeiro e câmara fria exclusiva no seu terminal de cargas em São Paulo, está completamente preparada para cumprir essa importante missão.

O post GOL inicia transporte de vacinas contra a Covid-19 apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Petrobras: Em tom de despedida, presidente exalta resultados e manda recado

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

iFood no WhatsApp não é golpe; empresa recomenda cautela

Publicados

em


source
iFood é um dos principais aplicativos para pedir comida e se diferencia por possuir mais formas de pagamento e restaurantes
Divulgação/iFood

iFood é um dos principais aplicativos para pedir comida e se diferencia por possuir mais formas de pagamento e restaurantes


O iFood tem surpreendido alguns usuários com mensagens no WhatsApp em que oferece descontos e promoções exclusivas. O mesmo acontece via e-mail. Alguns clientes desconfiados suspeitam de golpes virtuais ou fraudes, como tem ocorrido com cada vez mais frequência nos últimos meses.

A página institucional da empresa esclarece que as mensagens enviadas por WhatsApp e E-mail são verídicas, mas os únicos remetentes confiáveis são o endereço de email tal e, pelo zap, o telefone tal, que já terá o contato do iFood seguido por uma certificação verde. 

O site ainda reforça que a empresa nunca vai solicitar dados bancários ou de cartões de crédito, e que está comprometida com a  segurança digital e a disseminação de informação confiável. 

Você viu?

Qualquer outro número ou endereço que te mande mensagem dizendo ser o iFood é golpe , alerta a foodtech. 


Privacidade e segurança


O portal iG contactou o iFood para esclarecer o meio de obtenção dos dados dos seus usuários e as medidas de segurança com estas informações, mas recebemos resposta até a publicação desta matéria.

iFood
Brasil Econômico / Ludmilla Pizarro

Se o remetente da mensagem for verdadeiro, o nome da empresa estará ao lado de uma verificação verde, como no print.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  iFood no WhatsApp não é golpe; empresa recomenda cautela
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA