Esporte

Goiás e Atlético empatam sem gols

Publicados

em

No Accioly, Goiás e Atlético empatam sem gols, pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil

Primeiro confronto aconteceu na noite desta quarta (22); decisão fica para a Serrinha dia 13 de julho.

Na noite desta quarta (22), o Goiás encarou o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil 2022

Fotos: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

Resumo dos 90 minutos da partida

-0 a 15 minutos (primeiro tempo):

Na saída da bola, o Goiás teve uma grande chance, Vinícius rolou na meia lua para a chegada de Matheus Sales, que finalizou de primeira, mas a bola foi por cima do gol.

O prata da casa, Da Silva, deixa o gramado lesionado, para a entrada de Yan Souto.

15 a 30 minutos (primeiro tempo):

Aos 25 minutos, Dadá Belmonte cruza para Pedro Raul na pequena área, o zagueiro adversário joga para escanteio; Elvis cobra e a defesa do Atlético tira novamente, na sequência, Elvis é derrubado próximo da área, pelo lado esquerdo do ataque esmeraldino; falta cobrada e o goleiro adversário segura.

As chegadas do Atlético eram bem defendidas pelo goleiro esmeraldino, Tadeu.

-30 a 45 minutos (primeiro tempo):

 32 minutos: Vinícius escora de cabeça para Pedro Raul, que vira e finaliza forte de esquerda, a bola vai por cima do gol.

Tadeu fez linda defesa aos 38 minutos.

Leia Também:  Data especial, vitória especial! Coelhão vence o Athletico-PR e sobe na tabela do Brasileirão

-Intervalo – Atlético 0 x 0 Goiás

Juan entra em campo, para a saída de Dadá Belmonte.

-0 a 15 minutos (segundo tempo):

O segundo tempo começou movimentado, com uma grande interceptação de Matheus Sales, em chegada do Atlético.

-15 a 30 minutos (segundo tempo):

Entram Caio Vinícius e Luan Dias, saem Maguinho e Matheus Sales.

O Atlético chegou pelo lado direito da defesa esmeraldina, na finalização do atacante adversário, Tadeu fez boa defesa em bola rasteira.

-30 a 45 minutos (segundo tempo):

O Goiás chegou tocando bem a bola, Diego vez cruzamento rasteiro, a bola cruzou toda a área e ninguém apareceu para desviar.

33 minutos: Diego faz linda arrancada em velocidade e é derrubado na meia lua, falta para o Goiás! Elvis cobra, o goleiro do Atlético espalma para escanteio, Elvis bate novamente, e outra vez o goleiro adversário tira a bola.

Elvis pega o rebote e finaliza de primeira, o goleiro do Atlético tira com o pé na pequena área, por pouco o esmeraldino não abre o placar.

Vinícius faz lindo passe de três dedos para Caio Vinícius na área, ele domina e finaliza da esquerda, a bola vai pra fora, quase o Goiás marca.

Leia Também:  Cuiabá vence Juventude fora de casa.

46 minutos: Elvis deixa o campo para a entrada de Fellipe Bastos.

No final da partida, Tadeu fez linda defesa e a partida encerrou em 0 a 0.

Final de partida – Atlético GO 0 x 0 Goiás

Tabela da Copa do Brasil 2022 – Clique aqui

Confira a classificação atualizada após esta nona rodada: https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

O Goiás volta campo no próximo domingo (26), às 18h, o esmeraldino enfrenta o Cuiabá, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela 14ª rodada do Brasileirão.

O jogo de volta da Copa do Brasil contra o Atlético, acontece na quarta 13 de julho, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro.


Quarta 22 de junho, 2022
 Atlético x Goiás
Estádio Antônio Accioly – Goiânia (GO)
Jogo de ida – Copa do Brasil 2022

Atlético: Ronaldo, Hayner, Edson, Ramon Menezes, Jefferson, Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho, Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando
Técnico: Jorginho

Goiás: Tadeu, Maguinho, Da Silva, Caetano, Reynaldo, Matheus Sales, Diego, Dadá Belmonte, Elvis, Pedro Raul e Vinícius.
Suplentes:Matheus Alves, Fellipe Bastos, Auremir, Danilo Barcelos, Pedro Junqueira, Renato JR, Nathan Melo, Henrique Lordelo, Vitor Hugo e Luan Dias.
Técnico: Jair Ventura

fonte: https://www.goiasec.com.br/no-accioly-goias-e-atletico-empatam-sem-gols-pelo-jogo-de-ida-da-4a-fase-da-copa-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Grêmio empata com Bahia fora de casa e segue consolidado no G4

Publicados

em

O Grêmio foi até Salvador encarar o Bahia, em jogo direto, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida terminou empatada em 0 a 0 e a equipe de Roger Machado traz para Porto Alegre um ponto importante na bagagem, que faz o time seguir no G4, na quarta posição, com vantagem em relação ao quinto colocado e também há três pontos do Bahia, que é o terceiro.

Os 90 minutos foram disputados, com o Tricolor Gaúcho pressionando a equipe adversária. A partida também contou com o retorno de Ferreira, que entrou na segunda etapa, após quase três meses se recuperando de uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal.

O técnico Roger Machado manteve o esquema tático da última partida, diante do Londrina. As únicas modificações foram as entradas de Thiago Santos e Elias nas vagas de Villasanti e Biel, suspensos.

Nos minutos iniciais, o jogo era truncado, com ambas equipes se estudando e trocando passes. A primeira chegada mais forte do jogo foi da equipe de Roger Machado, que aconteceu aos 12’, quando Elias tentou um chute colocado, da entrada da grande área, pelo lado direito. A finalização acabou passando perto do gol adversário. Em contrapartida, a equipe baiana não dava trabalho à Gabriel Grando.

Leia Também:  Palmeiras vence o Santos na Vila por 1 a 0

O ponteiro passava dos 20’, e o Grêmio tinha o controle do meio de campo e tentava chegar ao ataque, mas poucas finalizações eram contabilizadas.

Com 32’ jogados, foi a vez de Bitello arriscar, dessa vez da intermediária. O chute forte acabou ficando na defesa.

O lance mais perigoso aconteceu aos 38’, também a favor do Tricolor Gaúcho. Após uma sequência de escanteios cobrados por Campaz, em um deles, a bola sobrou para Elias, que finalizou de primeira e quase encobriu o goleiro Danilo Fernandes, que conseguiu defender à queima roupa.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Tricolor mantinha a bola no campo de ataque e buscava pressionar o Bahia.

O lance de maior susto dos adversários veio aos 42’. Após cruzamento de Matheus, Rodallega cabeceou e a bola saiu pela linha de fundo, fazendo Grando apenas acompanhar.

O Grêmio voltou para a segunda etapa sem modificações e, assim como na primeira, a equipe de Roger Machado mantinha a bola no ataque. Os primeiros minutos foram de pressão, mas as tentativas ficavam na defesa adversária.

Leia Também:  Bolsa Atleta Cachoeiro divulga resultado preliminar e abre prazo para recursos

Gabriel Grando também precisou trabalhar e realizou uma grande defesa, aos seis minutos. Mugni cruzou rasteiro para Rodallega, que finalizou de primeira, fazendo o arqueiro gremista defender com os pés.

O Tricolor Gaúcho seguia trocando passes e, com 15’ jogados, Roger Machado fez a primeira troca no time gremista. Após quase três meses de recuperação, Ferreira entrou na vaga de Elias.

O tempo passava e o jogo deu uma esfriada, sem chances claras de gol. A situação fez Roger novamente realizar modificações. Janderson e Campaz saíram para as entradas de Emerson e Pedro Lucas.

Aos 29’, foi a vez de Grando crescer, após uma jogada do Bahia. A bola sobrou para Rodallega, que finalizou de primeira, fazendo o arqueiro gremista realizar uma excelente defesa.

A partida ia se encaminhando para o fim, quando o técnico gremista mudou a equipe, pela última vez, aos 40’. Ricardinho e Sarará entraram nas vagas de Diego Souza e Thiago Santos.

Na reta final, o Bahia pressionou, mas a defesa Tricolor segurou o resultado e conquistou um ponto fora de casa.

Final de jogo: Bahia 0x0 Grêmio

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25405/gremio-empata-com-bahia-fora-de-casa-e-segue-consolidado-no-g4-

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA