Entretenimento

Gizelly Bicalho vive affair com Eric Surita, filho de Emílio

Publicados

em


source
Eric Surita e Gizelly
Reprodução

Eric Surita e Gizelly


Esta coluna descobriu que há um novo casal se formando na praça. Estamos falando da ex-BBB Gizelly Bicalho e do apresentador da Jovem Pan, Eric Surita, filho do também apresentador Emílio Surita. Por enquanto não é nada sério. Os dois estão vivendo um affair. Segundo consta, Gizelly e Eric vêm praticando o bom e velho flerte desde que a advogada deixou o ‘BBB 20’.

Na semana passada, Gizelly esteve em São Paulo para gravar na Jovem Pan. Depois ela seguiu com Eric para o apartamento da Rafa Kalimann, mas o rapaz, é claro, não mostrou publicamente que estava por lá. E vocês lembram do reencontro da Gizelly e da também ex-BBB Marcela Mc Gowan? Então… Eric buscou a Gizelly na casa da amiga de confinamento, após ela passar o sábado por lá e a levou para jantar. Após o jantar foram direto para o hotel onde a capixaba estava hospedada. Eric se despediu de seu novo affair ao levá-la no aeroporto para que ela retornasse ao Espírito Santo, onde mora.

Leia Também:  Fátima revela grande resistência da Globo para aprovar o "Encontro"

A coluna procurou Eric Surita, que fez o desentendido e negou o relacionamento. Disse que os dois são apenas bons amigos. Procurada, Gizelly, através de sua assessoria, disse o seguinte: “Nos conhecemos no Instagram e durante o mês de setembro conversamos sobre o ‘Setembro amarelo’. Ele me convidou para fazer parte do projeto que ele estava participando (CVV), mas infelizmente não consegui mandar o vídeo a tempo. Temos várias ideologias em comum, por conta disso nos tornamos amigos. E durante as gravações na Jovem Pan nos conhecemos pessoalmente”, declarou a advogada, sem confirmar ou negar o affair.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fátima revela grande resistência da Globo para aprovar o “Encontro”

Publicados

em


source
Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes

No último sábado (27), Fátima Bernardes foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”, da Globo . Durante o papo com Serginho Groisman , a apresentadora revelou que o ” Encontro ” não foi um convite da emissora, mas sim o resultado de “insistência, muita insistência”. 

“Não foi um convite, foi uma insistência. E uma grande insistência. Posso dizer que só aqui entre nós dois: haja insistência”, disse Fátima Bernardes, com humor.

A apresentadora comentou que a ideia da atração apareceu depois da Copa de 2002. “Sempre gostei de fazer coisas diferentes, fui fazendo umas outras coisas além do Jornal Nacional e pensando em possibilidades. Mas eu imaginava dentro do jornalismo. Queria sugerir um programa para deixar o jornal”.

A jornalista então deu mais detalhes de como foi o processo de aprovação: “Escrevi uma carta de intenções (…) Tive a aprovação dessa sinopse, dessa intenção, em 2011. (…) Fui informada que o programa que eu imaginava não era na área do jornalismo, mas na área do entretenimento”.

Leia Também:  Xuxa, Angélica e Eliana garantem dose de nostalgia com reunião descontraída

Antes do ” Encontro “, Fátima dividiu a bancada do ” Jornal Nacional ” com seu ex-marido, William Bonner , por 13 anos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA