Aliado

Geninho mostra força e elege presidente da Câmara de Itapemirim por unanimidade

Em uma articulação feita dias antes, o prefeito de Itapemirim Geninho Alves (PDT), que tomou posse hoje (1), conseguiu conduzir seu aliado e colega de partido Thiago Leal à presidência da Câmara de Vereadores. A eleição foi nesta quarta-feira logo após a posse dos eleitos.

A eleição por unanimidade mostra que o prefeito começa seu governo com boa interlocução na Casa, o que pode representar facilidade para implementar suas primeiras ações de governo.

Em um município onde a instabilidade política tem sido uma constante e causado grande dificuldades aos prefeitos, Geninho já chega dando o tom de um prefeito conciliador e que vai ter uma Câmara aliada na governabilidade.

Completaram a chapa Lucas do Povo (PSD), como vice-presidente, e Bibico (Republicanos) como secretário da Mesa Diretora.  A Câmara de Itapemirim tem 13 vereadores.  

Confira mais Notícias

Ex-Presidente

Defesa de Bolsonaro pede prisão domiciliar humanitária ao STF

Justiça

Moraes determina prisão de Ramagem após deputado ser visto em Miami

Histórias da Assembleia

Conjunto de ações ajudou a melhorar imagem do Legislativo capixaba

Câmara aprova texto-base do projeto de lei antifacção

Câmara de Marataízes reprova contas e ex-prefeito Tininho fica inelegível por oito anos

Espírito Santo

Aprovado projeto de Gandini que obriga clínicas a denunciarem violência contra animais

Justiça

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu no tarifaço

Grande Notícia

Governador Renato Casagrande anuncia pagamento de abono para servidores

plugins premium WordPress