Prefeito Eleito

Geninho já definiu nome que vai comandar a Secretaria de Agricultura de Itapemirim

Enquanto aguarda a abertura do processo de transição para verificar a realidade administrativa e financeira de Itapemirim, o prefeito eleito Geninho Alves (PDT) trabalha seu secretariado. E o primeiro nome já foi escolhido: Luciano Henriques vai comandar a Agricultura.

Velho conhecido dos produtores rurais pelo trabalho que já desempenhou no município, a escolha do ex-secretário deve agradar em cheio o meio rural. Quando ocupou a pasta, Luciano deu grande suporte ao setor, introduzindo novas tecnologias e valorizando a produção agropecuária.

Oriundo da região de Brejo Grande, Luciano é irmão do vereador reeleito Lenildo Henriques. Apesar do vínculo familiar com o parlamentar, a escolha do futuro secretário tem tudo a ver com aspectos técnicos e de profundo conhecimento do setor agropecuário de Itapemirim.

Confira mais Notícias

Prefeitura reajusta salários do magistério de Marataízes e cumpre Piso Nacional da Categoria

Centro de Apoio ao Turista otimizará atendimento aos visitantes de Marataízes

Segurança

16º Batalhão da PM é instalado em Marataízes

Segurança

Marataízes ganha videomonitoramento mais moderno e abrangente

Em Marataízes, Ricardo Ferraço e Toninho Bitencourt entregam Casa de Apoio ao Turista; é nesta segunda (8)

Governo do Estado anuncia mais de R$ 100 milhões em investimentos para Irupi

Itapemirim recebe novos investimentos e governador anuncia creche em Garrafão

Marataízes tem dois novos secretários