Futuro Prefeito

Geninho anuncia Suely Lima na Assistência Social de Itapemirim

O prefeito eleito de Itapemirim, Geninho Alves (PDT), anunciou nesta sexta-feira (25) mais um nome para o seu futuro secretariado. Suely Lima vai comandar a Assistência Social, pasta que conhece bem, já que passou por lá no ano 2022. 

Definida por Geninho como “mulher de garra e que tem vontade de fazer acontecer”, ela tem 49 anos, é natural de Itapemirim e atualmente é funcionária pública em Marataízes.

“Não temos dúvidas que Suely fará um trabalho excepcional na Assistência. Conhece bem a pasta porque já esteve lá, e sua garra e vontade de fazer acontecer vão estabelecer um novo modelo de gestão para marcar nossa passagem como prefeito”, falou Geninho.

Com a escolha de Suely, já são 5 os nomes definidos para governar a partir de janeiro de 2025. Além dela, os outros são: Luciano Henriques (Agricultura), Ciel Mota (Pesca), Geruza Farias (Educação) e Oziel da Cunha Pereira (Regional Itaóca/Itaipava).

Confira mais Notícias

Foi nesta quarta

Ao lado de Theodorico Ferraço, Casagrande inaugura reforma de quadra em Cachoeiro de Itapemirim

Tribunal de Contas do ES faz 19 recomendações para melhorar licitações de obras e serviços de engenharia nos municípios 

Filme

Documentário sobre o Córrego Amarelo estreia nesta quarta (07), em Cachoeiro de Itapemirim

Oportunidades

Procon Cachoeiro recebe currículos para estágio até sexta-feira (09)

Beleza

Poliana Senna é a nova Miss Universe Cachoeiro de Itapemirim 2025

Após irregularidades, Prefeitura de Itapemirim decide não homologar processo seletivo para Agentes de Saúde e de Endemias

Trânsito

A partir de hoje (30), trecho da Linha Vermelha será interditado para obras de macrodrenagem em Cachoeiro

Fase final

Macrodrenagem Cachoeiro: Rua César Missi é liberada para o tráfego de veículos

plugins premium WordPress