Futuro Prefeito

Geninho anuncia Suely Lima na Assistência Social de Itapemirim

O prefeito eleito de Itapemirim, Geninho Alves (PDT), anunciou nesta sexta-feira (25) mais um nome para o seu futuro secretariado. Suely Lima vai comandar a Assistência Social, pasta que conhece bem, já que passou por lá no ano 2022. 

Definida por Geninho como “mulher de garra e que tem vontade de fazer acontecer”, ela tem 49 anos, é natural de Itapemirim e atualmente é funcionária pública em Marataízes.

“Não temos dúvidas que Suely fará um trabalho excepcional na Assistência. Conhece bem a pasta porque já esteve lá, e sua garra e vontade de fazer acontecer vão estabelecer um novo modelo de gestão para marcar nossa passagem como prefeito”, falou Geninho.

Com a escolha de Suely, já são 5 os nomes definidos para governar a partir de janeiro de 2025. Além dela, os outros são: Luciano Henriques (Agricultura), Ciel Mota (Pesca), Geruza Farias (Educação) e Oziel da Cunha Pereira (Regional Itaóca/Itaipava).

Confira mais Notícias

Reconhecimento

Itapemirim conquista o Selo Ouro do Programa Nacional de Transparência Pública 2025

Melhorias

Avenida Etelvina Vivácqua será interditada neste sábado e domingo para interligação de rede de drenagem

Espírito Santo

Saiba quais são os 11 municípios capixabas que estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Marataízes ganha um novo ritmo sobre as ondas: nasce o Kaimana Va’a, o clube que promete conquistar a cidade

Cachoeiro

Feirão de Natal BRK oferece até 80% de desconto nas contas de água e esgoto

Oportunidades

Assaí entra na reta final de contratações para loja de Vila Velha

Saneamento

Governo do Estado assina contrato com o BNDES para estruturação do Projeto Universaliza.ES

Grande Vitória

Governo do Estado inicia obras do Expresso GV na Avenida Carlos Lindenberg

plugins premium WordPress