Pet

Gato que aprendeu a falar com tutora faz sucesso no TikTok

Publicados

em


source
Gato apertando botões que emitem som
Reprodução/ tiktok

Gato falando no Tiktok

Animais de estimação são muito inteligentes e nos surpreendem cada vez mais com suas habilidades. Esse gato chamado Billi é uma prova disso e seus milhares de seguidores no Tiktok comprovam isso. Isso porque ele elevou o nível de aprender coisas novas, aprendendo a falar através de botões que emitem som.

Seu processo de aprendizado com os objetos sonoros são compartilhados através dos vídeos para os mais de 200 mil seguidores. O felino aperta os botões conforme observa a reação da tutora. O vídeo abaixo, por exemplo, mostra Billi apertando o botão “eu te amo” e ao obter uma boa reação da tutora, entende que pode ser algo para conseguir algo que quer.

Leia Também:  Cão ou urso? Vídeo de confusão hilária com cachorro gigante viraliza

@billispeaks

I’m fairly certain I was manipulated this morning, but I don’t care.

♬ original sound – billispeaks

Nesse outro, o gato aperta o botão escrito “água” e recebe o potinho com o líquido, entendendo o que pode ganhar com aquilo.

@billispeaks

Plot twist: it wasn’t an “oops”. Full video on Instagram. ##billispeaks ##oops ##catsoftiktok ##hunger4words

♬ original sound – billispeaks

Seus vídeos viraram uma febre no aplicativo e ao todo, possuem mais de 3 milhões de curitdas. Com certeza um adestramento bem diferente do que estamos acostumaos a ver, né? Confira mais alguns exemplos da habilidade de Billi.

@billispeaks

How to Train Your Human ##billispeaks ##queenbilli ##hunger4words ##cats ##catslovefood

♬ original sound – billispeaks

@billispeaks

Billi’s 12th birthday was yesterday! Catnip swimming pool is how we celebrate ? ##BilliSpeaks ##birthdaygirl ##catnipfordays

♬ original sound – billispeaks



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

“Raio-X” de patinha fofa faz sucesso na internet; entenda a história

Publicados

em


source
Raio x de patinha de gato
Reprodução/ Twitter

Raio x de patinha faz sucesso na internet; entenda a história

A internet é um lugar onde qualquer coisa pode se tornar verdade aos olhos do internauta. Recentemente, um exemplo disso começou a circular no Twitter causando um rebuliço na rede social. O raio-X de uma patinha de gato viralizou e dividiu opiniões: é verdadeiro ou não é?

O registro foi publicado pela usuária @KunoichiX_ com a seguinte legenda: “Muita coisa ruim acontecendo entao se liguem nesse raio x dessa patinha fofinha”. Alguns usuários rapidamente rebateram a moça dizendo que aquilo era Photoshop e que não tinha como o exame ser daquela maneira.

Leia Também:  Cão ou urso? Vídeo de confusão hilária com cachorro gigante viraliza

A usuária usou os comentários para explicar a real intenção: “Obs: esse raio x sendo falso ou não, não é o que importa, apenas quis mostrar porque achei bonitinho. O objetivo do post era melhorar o dia das pessoas pq é fofinho”. Algumas pessoas ainda levantaram a hipótese de que o exame seria de um gatinho entre 5 e 6 semanas de vida com a patinha inchada.

Porém, de acordo com a médica veterinária Camila Conte, isso não é verdade e a imagem é, sim, falsa. “Esses ossos não têm formato de ossos, além disso eles estão muito espaçadas, se tivessem espaçados assim, estariam quebrados, o animal nem teria a função da pata”. Ela acredita que a imagem tenha sido feita em Photoshop.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA