Tecnologia

Game Pass de agosto traz Ghost Recon Wildlands e mais

Publicado em

Veja os jogos liberados em agosto
Divulgação

Veja os jogos liberados em agosto

A Microsoft anunciou os jogos que passam a fazer parte do Game Pass no mês de agosto. Os assinantes poderão jogar Ghost Recon Wildlands no Console, PC ou Cloud, sem custo adicional, além de outros títulos que também foram apresentados. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os jogos grátis do Game Pass e boa diversão!

Ghost Recon Wildlands é um jogo de tiro e de aventura desenvolvido pela Ubisoft que parte da série de jogos da franquia Tom Clancy’s. O game em terceira pessoa se passa em um mundo aberto no qual você deve se juntar com até três amigos para cumprir os objetivos do esquadrão.

No enredo, você faz parte de uma equipe das forças especiais dos Estados Unidos que são encarregados de combater um cartel que se instalou na Bolívia. De acordo com os desenvolvedores, cada decisão do jogador tem uma consequência na história e afeta o mundo ao redor.

Leia Também:  iPhone 14 banhado a ouro já é vendido por R$ 120 mil; veja os detalhes

Segundo a Microsoft, Ghost Recon Wildlands tem áudio e legendas em PT-BR e já está disponível no catálogo do Game Pass para usuários de Xbox, PC e Cloud Gaming.

Outros jogos que chegam em agosto

Além do título acima, o anúncio também inclui os seguintes jogos:

  • Shenzhen I/O (PC) – 4 de agosto;
  • Turbo Golf Racing (Cloud e PC e Xbox Series S/X) – 4 de agosto;
  • Two Point Campus (Cloud, PC e Consoles) – 9 de agosto;
  • Cooking Simulator (Cloud, PC e Consoles) – 11 de agosto;
  • Expeditions: Rome (PC) – 11 de agosto;
  • Offworld Trading Company (PC) – 11 de agosto.

Títulos saindo do catálogo

De acordo com a Microsoft, os seguintes jogos deixam de fazer parte do catálogo do Game Pass no dia 15 de agosto de 2022:

  • Boyfriend Dungeon (Cloud, Console e PC)
  • Curse of the Dead Gods (Cloud, Console e PC)
  • Library of Ruina (Cloud, Console e PC)
  • Starmancer (PC)
  • Train Sim World 2 (Cloud, Console e PC)

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia

5G chegará a Florianópolis, Rio, Palmas e Vitória na segunda-feira

Published

on

Chegada do 5G foi antecipada em 4 capitais
Unsplash/Jakub Pabis

Chegada do 5G foi antecipada em 4 capitais

Rio de Janeiro, Florianópolis, Palmas e Vitória terão o 5G ativado na próxima segunda-feira (22), de acordo com Moisés Queiroz, conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e presidente do Gaispi, grupo que acompanha a instalação da nova rede.

Ao jornal O Globo, Queiroz disse que uma reunião do Gaispi acontecerá nesta quinta-feira (18) para autorizar a chegada do 5G nas quatro capitais. “Os trabalhos avançaram e os testes com as novas redes começam nesta quarta-feira. Os trabalhos avançam e avaliamos se a rede está pronta para ser ligada nas cidades”, afirmou.

Anteriormente, o prazo para a liberação da faixa do 5G no Rio de Janeiro, Florianópolis, Palmas e Vitória era o dia 29 de agosto. O lançamento da rede foi antecipado, portanto, em uma semana.

Até o momento, a quinta geração de internet móvel está presente em oito capitais brasileiras: Brasília, Porto Alegre, João Pessoa, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador, Goiânia e Curitiba.

Com o lançamento do 5G no Rio de Janeiro, Florianópolis, Palmas e Vitória, ficam faltando 15 capitais para receberem a novidade. O prazo estabelecido para elas é até o dia 28 de outubro . No entanto, se as questões de infraestrutura forem resolvidas antes, é possível que a liberação seja antecipada, assim como está acontecendo com as quatro capitais que recebem o 5G na segunda-feira.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA