Esporte

Galo treina para reestreia de Cuca

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira, 28, os jogadores atleticanos deram sequência às atividades para a confronto com o Internacional, no próximo domingo, 31. O duelo acontecerá às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na Cidade do Galo, Cuca comandou treino técnico e tático e contou com todos os atletas do elenco na atividade, entre eles, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que concedeu entrevista coletiva e destacou empenho do grupo para lutar pelo título do Brasileirão.

“Sempre falo que queremos entrar para história do clube e conquistar títulos. Cuca está coberto de razão. Ele mesmo falou que o grupo está melhor que do ano passado. Chegaram peças novas e de qualidade. Temos que tratar todo jogo como decisão, como fizemos no ano passado”, ressaltou.

Questionado acerca do estilo de jogo adotado pelo novo comandante, Arana se mostrou confiante em uma adaptação rápida.

“Como já trabalhamos com Cuca, a gente entende a filosofia de trabalho dele. Ele conhece o grupo mais do que ninguém. Essa modificação será rápida. Acredito que todos vão desempenhar da melhor forma e fazer um bom papel dentro de campo”, concluiu.

Leia Também:  Palmeiras bate Santo André em casa

Assista à íntegra:

fonte: https://atletico.com.br/galo-treina-para-reestreia-de-cuca/

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Cuiabá garante a melhor campanha no Brasileirão de Aspirantes

Published

on

A equipe sub-23 do Cuiabá conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Dourado superou o CSA nesta quinta-feira, no Dito Souza, por 1 a 0. O gol que garantiu os três pontos foi marcado por Rikelme, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O resultado garantiu ao Cuiabá a melhor campanha da primeira fase da competição. Foram cinco vitórias e um empate em seis rodadas, totalizando 18 pontos e a liderança do Grupo D. Com a melhor campanha da primeira fase, o Dourado decide todas as etapas do mata-mata dentro de casa.

O adversário nas quartas de final será o Sport-PE. Os confrontos serão de ida e volta, e a primeira partida acontece em Recife. As datas dos duelos serão divulgadas nos próximos dias pela CBF.

O Cuiabá esteve em campo com Vinicius Barreta; Ricardo Cerqueira (Jhuan), Juan Ojeda, Guilherme Brandão (Lucas Evangelista) e Alexandre Melo (Léo Herrero); JP Iseppe, Gabriel Falcão, Rikelme (Levi), Vinicius Boff (Marco Antônio) e Thiaguinho; Kennyd. O técnico do time sub-23 é William Araújo.

Leia Também:  Flamengo empata em 1 a 1 com o Atlético-GO na estreia do Brasileirão

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA