Esporte

Furacão fica só no empate com Estudiantes pela Libertadores

Publicado em

O Athletico paranaense lutou, mas não saiu do 0 a 0 com o Estudiantes da Argentina, em jogo válido de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, disputado na noite desta quinta-feira (04.08), dentro da Arena da Baixada, em Curitiba (PR). 

A partida ficou marcada por uma polêmica envolvendo um pênalti para os paranaenses ainda no 1° tempo. Árbitro da partida, Jesús Valenzuela chegou a assinalar uma mão na bola de Godoy em cabeceio de Cuello, mas foi chamado por Julio Bascuñan, responsável do VAR, e anulou a própria decisão. 

Já na etapa final, um gol do zagueiro Thiago Heleno após cruzamento de Khellven também foi invalidado após intervenção do árbitro de vídeo, que captou impedimento do lateral. 

Arbitragem à parte, faltou pontaria ao time treinado por Luiz Felipe Scolari. A equipe desperdiçou várias chances de gol, principalmente no 2° tempo, em meio às tentativas tanto na bola parada quanto em chutes de fora da área.

As equipes voltam a campo para decidir a vaga na semifinal do torneio continental na próxima quinta-feira (11), a partir das 21h30 (de Brasília), em La Plata. Quem passar de fase encara o vencedor de Palmeiras x Atlético-MG.

Leia Também:  Corinthians se reapresenta e inicia preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Cuiabá garante a melhor campanha no Brasileirão de Aspirantes

Published

on

A equipe sub-23 do Cuiabá conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Dourado superou o CSA nesta quinta-feira, no Dito Souza, por 1 a 0. O gol que garantiu os três pontos foi marcado por Rikelme, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O resultado garantiu ao Cuiabá a melhor campanha da primeira fase da competição. Foram cinco vitórias e um empate em seis rodadas, totalizando 18 pontos e a liderança do Grupo D. Com a melhor campanha da primeira fase, o Dourado decide todas as etapas do mata-mata dentro de casa.

O adversário nas quartas de final será o Sport-PE. Os confrontos serão de ida e volta, e a primeira partida acontece em Recife. As datas dos duelos serão divulgadas nos próximos dias pela CBF.

O Cuiabá esteve em campo com Vinicius Barreta; Ricardo Cerqueira (Jhuan), Juan Ojeda, Guilherme Brandão (Lucas Evangelista) e Alexandre Melo (Léo Herrero); JP Iseppe, Gabriel Falcão, Rikelme (Levi), Vinicius Boff (Marco Antônio) e Thiaguinho; Kennyd. O técnico do time sub-23 é William Araújo.

Leia Também:  Treino forte na Cidade do Galo

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA