Pet

Fotos de cão sentando como um humano viralizam noTwitter

Publicados

em


source

Brittany Lasher, que vive em Orlando, Estados Unidos, derreteu os corações dos amantes dos animais ao publicar no Twitter uma foto de seu cão, Sparks, sentando como um humano . Não demorou muito para que os internautas também compatilhassem alguns momentos semelhantes de seus pets.

Leia mais: 

Cão pitbull sentado no chão da sala como se fosse um verdadeiro humano
Reprodução/ Twitter

Fotos de cão sentando como um humano viralizam no Twitter

“Eu tenho Sparks há 3 anos, e ele nunca havia sentado assim até ontem”, escreveu Brittany. Ela achou a posição do cão engraçada e tirou algumas fotos. Seu post no Twitter já possui mais de 1 milhão de visualizações. “Meu cachorro vai virar uma estrela”. 

Leia Também:  Cão tem reencontro emocionante com dona após 2 anos desaparecido

Os internautas também compartilharam algumas fotos de seus pets sentando como humanos no post de Spark. Confira alguns dos melhores:









Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Cão tem reencontro emocionante com dona após 2 anos desaparecido

Publicados

em


source

O cão de Linda Harmon, Twixx, desapareceu misteriosamente do quintal, mas ela nunca perdeu as esperanças de reencontrá-lo. Após dois anos de buscas incansáveis, a tutora recebeu a notícia que tanto esperava: haviam encontrado seu pet. O reencontro foi registrado, e é emocionante.

Twixx sempre tentava escapar do quintal, mas era impedido por uma cerca, que evitava a fuga. Em uma das tentativas, ele acabou ficando com uma pequena cicatriz na cabeça, que mais tarde seria o motivo pelo qual o reconheceriam. Porém, mesmo com a cerca, ele acabou desaparecendo sem deixar rastros.

Mulher abraçando cão emocionada
Reprodução/ Facebook

Cão tem reencontro emocionante com dona após 2 anos desaparecido

Linda pendurava cartazes pela cidade e fazia publicações nas redes sociais para encontrar Twixx. Graças a uma delas, entraram em contato com a tutora, mostrando uma foto da cabeça do cão, com a mesma cicatriz de quando era mais novo.

Leia Também:  Montagens com foto de gato fazem ele ser ginasta e até voar




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA