Pet

Fofura! Esse cãozinho escolhendo qual roupa usar vai salvar o seu dia

Publicados

em


source
cachorro
Twitter/Reprodução

E aí, gostaram do look escolhido?

Muitos pais de pet alegam não conseguir convencer seu animalzinho a usar roupas , mesmo no frio. Uma pena, já que eles ficam tão fofinhos, né?

Mas esse é um problema que os donos desse cãozinho simpático não parecem ter, já que ele não apenas se adaptou muito bem às roupinhas como até os ajuda a escolher qual ele quer.

O vídeo dele escolhendo um look completo matou muitos usuários do Twitter de fofura, veja abaixo:


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pet dos famosos: conheça Toulouse e Myron, os doguinhos chiques da Ariana Grande
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Pet dos famosos: conheça Toulouse e Myron, os doguinhos chiques da Ariana Grande

Publicados

em


source
Ariana e Toulouse
Reprodução

Ariana e Toulouse

Vida de cão? Se for dos cães da Ariana Grande, isso é sinônimo e vida fácil e confortável . O pitbull Myron e o vira-lata Toulouse são conhecidos pelos fãs da cantora pelos mimos que recebem da mãe famosa que incluem até viagens de jatinho.

Myron, o maior dos dois, foi adotado do rapper norte-americano Mac Miller, ex-namorado de Ariana, que morreu em 2018. Já Toulouse foi adotado de um abrigo de animais. Os dois hoje gozam do bom e do melhor da vida na companhia da cantora, com quem trocam muitos carinhos. Durante a Sweetener Tour Ariana chegou a contratar um jatinho particular somente para levar os seus dois filhinhos de patas para dois shows dela em Glasgow, na Escócia. Como se não fosse o bastante, os cãezinhos ficaram “hospedados” em uma suíte de cobertura, com diária de R$ 12,8 mil, no mesmo hotel em que Ariana Grande estava hospedada. Durante a estadia, Toulouse e Myron ficaram sob a responsabilidade de um cuidador o tempo todo. Eles receberam biscoitos personalizados para cães, coleiras novas e roupas de cama felpudas. No quarto dos animais havia jacuzzi, sauna e jardim no terraço. De acordo com uma fonte citada pelo jornal O Dia, Ariana quis os cães por perto para ter certeza de que se sentiria em casa, com a família.

Outro momento impressionante com um dos cães ocorreu em julho de 2019. O vira-lata Toulouse, que nasceu de um cruzamento entre um beagle e um chihuahua, posou para a capa da revista Vogue ao lado de Ariana. “Obrigada por me permitir estar na primeira capa da Vogue do Toulouse”, escreveu a cantora no Instagram, ao posta a imagem da revista.

Ariana foi diagnosticada cedo com depressão e já fez diversas declarações sobre o assunto. Em entrevista ao jornal The Sun, a cantora conta que convivência dela com os bichinhos tem sido muito boa para cuidar da sua saúde emocional. “Adoro cachorros! Não fico deprimida com muita frequência – eles simplesmente não me deixam”, disse. 

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pônei é resgatado e recebe uma transformação surpreendente; veja o vídeo
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA