Esporte

Fluminense vence o Bragantino

Publicado em

Em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (24/07), no Raulino de Oliveira, o Fluminense fechou a campanha no primeiro turno com vitória. Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, o Tricolor chegou a 34 pontos e pode terminar a rodada na vice-liderança.

Em jogo movimentado, a equipe tomou a iniciativa, teve as melhores oportunidades, e conseguiu transformar a superioridade em vitória. Com o resultado, o Time de Guerreiros se mantém forte na briga pelo título.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo na quinta-feira (28/07), quando enfrenta o Fortaleza, às 20h30, fora de casa, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos 3 minutos, Nonato arriscou de longe e mandou por cima do gol. Aos 9, após bola rebatida, Germán Cano tentou a finalização, mas o chute saiu fraco. Aos 10, Nonato achou belo passe para Caio Paulista, que na disputa com o goleiro mandou a bola na trave. Aos 13, Nonato cruzou pela esquerda e Manoel resvalou de cabeça sem perigo para o goleiro. No mesmo minuto, Nonato achou novo cruzamento, mas Samuel Xavier pegou mal na bola.

Aos 17 minutos, Caio Paulista tentou o chute, a bola desviou e ficou tranquila para o goleiro. Aos 21, Cano chegou a marcar para o Tricolor, porém estava em posição irregular, portanto o gol foi anulado. Aos 23, André bateu forte para boa defesa do goleiro.

Leia Também:  Com apoio da Nação, Flamengo vence o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã

Aos 31 minutos, Nathan avançou sozinho, levou para o meio e chutou de fora da área nas mãos do goleiro. Aos 34, Samuel Xavier conseguiu bom cruzamento, mas Cano, desequilibrado, mandou por cima do gol.

SEGUNDO TEMPO

No primeiro minuto da segunda etapa, Matheus Martins fez bela jogada e achou Caio Paulista, que, dentro da área, mandou na trave. No rebote, Arias conseguiu o passe para Cano, que finalizou para bela defesa do goleiro. Aos 5, Samuel Xavier tentou o chute de fora da área sem perigo para o goleiro. Aos 9, Ganso tentou a finalização por cobertura e mandou para fora.

Aos 10 minutos, após cruzamento de Caio, Cano acertou a trave. Foi a terceira bola na trave da equipe na partida. Aos 13, Ganso tentou o chute colocado, mas a bola saiu por cima do travessão. Aos 16, após bela troca de passes da equipe, Matheus Martins deu assistência para Arias, que bateu no cantinho e abriu o placar para o Tricolor.

Aos 18 minutos, Samuel arriscou de fora da área sem sucesso. Aos 21, Arias achou Cano, que, dentro da área, pegou de primeira e fez um golaço, o segundo da equipe. Aos 26, Luan Cândido diminuiu para o Bragantino. Aos 33, Matheus Martins cobrou falta, que desviou na barreira e saiu pela linha de fundo.

Leia Também:  Palmeiras vence Corinthians e dispara na liderança do Brasileirão 2022

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 19ª rodada

24/07/2022, 16h – Estádio Raulino de Oliveira

 Fluminense (2)

Fábio; Samuel Xavier (David Duarte), Manoel, Nino e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli), Nathan (Matheus Martins) e Paulo Henrique Ganso (Felipe Melo); Jhon Arias (Marrony) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

 Red Bull Bragantino (1)

Lucão; Aderlan (Hurtado), Lomónaco, Natan e Luan Cândido (Ramon); Lucas Evangelista (Helinho), Raul e Miguel (Jadsom Silva); Artur, Gabriel Novaes (Carlos Eduardo) e Sorriso. Técnico: Maurício Barbieri

Gols: Arias (16’ 2T) e Cano (21’ 2T) (FLU); Luan Cândido (26′ 2T) (BGT)

Cartões amarelos: Nino, André, Felipe Melo, Manoel e Caio Paulista (FLU); Aderlan e Carlos Eduardo (BGT)

Cartão vermelho: Marrony (FLU)

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Fábio Pereira

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-o-bragantino-e-segue-na-cola-do-lider

Fotos: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Coritiba tem retorno importante para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Published

on

O Coritiba vive a expectativa do jogo contra o Fluminense, neste sábado (20.08), às 19h, no Maracanã, para a estreia do técnico Guto Ferreira e o novo treinador contará com o importante retorno do meia Robinho, recuperado de lesão na panturrilha. O camisa 20 participou na entrevista coletiva no CT Bayard Osna, nesta quinta (18).

Robinho lamentou a lesão mas garantiu que teve a oportunidade de evoluir a parte física nesse tempo fora. “Foram dois meses complicados pra mim, que tive uma lesão contra o Bragantino e depois me lesionei novamente voltando aos treinos. Apesar das derrotas, estávamos vindo num crescimento e isso atrapalhou um pouco. Eu fiz uma boa pré-temporada novamente, pois tive que evoluir fisicamente e me sinto bem, só falta o ritmo de jogo”, disse.

O meia elogiou a chegada do novo técnico, que está tendo um tempo para treinar antes de sua estreia oficial. “O Guto (Ferreira) é um treinador experiente e ele já sabe como é ter que chegar e ir para o jogo. Ele ainda está tendo uma semana para poder trabalhar, está conversando bastante e tentando organizar algumas coisas que no ponto de vista dele é necessário. Esperamos entender o mais rápido possível e nos adaptar ao trabalho dele para colocar em prática”, concluiu.

Leia Também:  Palmeiras vence Corinthians e dispara na liderança do Brasileirão 2022

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA