Entretenimento

Flay diz em programa de TV: “Não sou mulher de perdoar chifre”

Publicados

em


source
Flay diz em programa de TV: “Não sou mulher de perdoar chifre”
Marcelo de Assis

Flay diz em programa de TV: “Não sou mulher de perdoar chifre”

A cantora Flay foi convidada para o programa The Noite do apresentador Danilo Gentili nesta quarta-feira (7). Em divulgação do novo single Osmar, a artista disse sobre o contexto da nova faixa.


“É um pouco baseado em uma história que já vivi. Peguei um cara na cama com outra”, revela Flay. “Não sou mulher de perdoar chifre”.

Sobre o clipe, diz que convidou Carlinhos Maia por querer alguém caricato para o personagem. Com objetivo de lançar um single de cada gênero neste ano, a cantora afirma ter novos projetos para o segundo semestre com músicas de raízes nordestinas. Ela também participou de uma brincadeira em que irá esclarecer polêmicas no Tribunal do The Noite.

Leia Também:  Lia Clark e Pocah unem suas vozes em "Eu Viciei"

Questionada a respeito do divisor de águas de sua carreira, cita o BBB: “Só que as pessoas ainda não tinham olhado para mim como cantora, como profissional. Era uma louca lá dentro que tomava cachaça. Vivia intensamente. Vivo ainda, só não bebo mais”, declara.

Você viu?

Sobre a edição atual do reality, opina: “Se eu estivesse neste ano acho que seria mais bacana para mim. Ano passado era um pouquinho mais definida a história, era mais da galera que ficava apontando o erro dos outros”.

E finaliza: “O perfil com o qual mais me identifico é Juliette e ela está tendo um super destaque”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘BBB 21’: Simone e Simaria comandam a festa desta sexta-feira

Publicados

em


source
Simone e Simaria
Reprodução

Simone e Simaria irão animar a noite do BBB 21

Sextou na casa mais vigiada do país! Na noite desta sexta-feira (16), Simone e Simaria agitam a festa do Big Brother Brasil, que será após a novela ‘Império’. As duas estão para lá de animadas para este show.


“Estamos ansiosas demais para a noite de hoje. É uma alegria imensa poder levar a nossa música ao público e, também, aos brothers que tanto nos entretém e nos fazem companhia, ao longo desse período de pandemia” diz Simone, fã assumida do BBB 21.

A dupla, que já se apresentou em 2017 no Big Brother Brasil, retornam para a casa com um repertório selecionado especialmente para o programa. Entre as músicas selecionadas, ‘Foi Pá Pum’ – música que já conquistou disco de diamante – ‘Regime Fechado’, ‘Loka’ e muitos outros sucessos e clássicos na música sertaneja.

Leia Também:  Morre Helen McCrory, atriz de "Harry Potter" e "Peaky Blinders", aos 52 anos
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA