Futebol

Flamengo estreia com goleada no Campeonato Carioca

O Flamengo não encontrou dificuldades para golear o Audax por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (17) na Arena da Amazônia, em Manaus, na partida que marcou a sua estreia no Campeonato Carioca.

Apoiado por mais de 40 mil torcedores presentes ao estádio, o Rubro-Negro não demorou a abrir o marcador. Logo no segundo minuto do primeiro tempo Arrascaeta cobrou escanteio e Léo Pereira marcou de cabeça. Aos 37 Pedro deixou o seu, com um toque de calcanhar após cruzamento rasteiro de Gerson.

Mas a equipe do técnico Tite queria mais, e conseguiu ampliar antes do intervalo. Aos 41 minutos Everton Cebolinha aproveitou sobra de bola para bater por baixo do goleiro Leandro. E o lateral Varela deu números finais ao marcador com um forte chute de fora da área.

Agora os principais jogadores do Rubro-Negro seguem para os Estados Unidos, onde disputarão duas partidas amistosas. Enquanto isso, uma equipe alternativa disputará os próximos jogos do Carioca.

Estreia do Fogão

Quem também venceu pela competição foi o Botafogo, mas por 1 a 0 no estádio Nilton Santos. E a vitória foi garantida pelo atacante Jeffinho, que reestreava na equipe.

Fonte: agência Brasil

Confira mais Notícias

Educação

No Espírito Santo, jovens dos CRJs são aprovados em vestibulares

Aposta única leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena

Praia Central

Governador e Toninho Bitencourt assinam Ordem de Serviço para obras em Marataízes nesta sexta (30)

Segurança

Espírito Santo alcança marco histórico na redução da violência contra a mulher

Detran|ES explica passo a passo para obter a CNH do Brasil

Futebol

Paquetá se torna o 4° brasileiro que mais movimentou dinheiro em transferências; veja top-10 

CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo