Futebol feminino

Flamengo anuncia a atacante Cristiane para o futebol feminino

Foto: Paula Reis/CRF

Fonte: Agênca Brasil

O Flamengo anunciou um grande reforço para a sua equipe de futebol feminino, a atacante Cristiane, que estava no Santos, pelo qual foi a artilheira da edição 2022 do Campeonato Brasileiro. A centroavante já desembarcou no Rio de Janeiro, assinou contrato e esteve no Ninho do Urubu neste domingo (14).

“O projeto do Flamengo no futebol feminino foi primordial para a escolha, assim como as atletas que estão compondo o grupo […]. A torcida, então, nem se fala. Além disso, ter uma rede de apoio para minha família”, declarou a jogadora.

Cristiane também tem uma extensa carreira pela seleção brasileira, pela qual disputou cinco edições da Copas do Mundo, de quatro Olimpíadas (nas quais conquistou duas medalhas de prata) e três de Jogos Pan-Americanos (sendo campeã em todas as edições). Além disso, a centroavante conquistou quatro edições da Copa América.

Confira mais Notícias

Futebol

Flamengo renova com Filipe Luís até 2027

Exposição sobre a história da moto acontece em janeiro, na Assembleia Legislativa

Se liga!

Site da Caixa é o único oficial para apostas online da Mega da Virada

Futebol

TVE vai transmitir todos os jogos do Capixabão 2026

Decreto reconhece cultura gospel como manifestação cultural nacional

Futebol

Corinthians vence Vasco e conquista tetracampeonato da Copa do Brasil

Morre Lindomar Castilho, Rei do Bolero condenado por feminicídio

Mercado da Bola

Porto anuncia contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva

plugins premium WordPress