Segurança

Final de semana de apreensões em Cachoeiro e Castelo

Publicados

em

 

.

No último final de semana, a Polícia Militar do Espírito Santo (9º BPM), apreendeu drogas e armas em Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

Na localidade de Soturno no último sábado (08), após receberem informações, com apoio do serviço de inteligência, policiais militares realizaram a abordagem a um suspeito, e com ele foi encontrado um revólver calibre 22, municiado com sete munições intactas.

No bairro Aeroporto, a Equipe K9 com o emprego do Cão Messi conseguiu encontrar em pontos distintos 17 papelotes de cocaína, 23 pedras de crack e seis buchas de maconha. Nenhum suspeito foi localizado.

Ainda no sábado, a equipe policial visualizou três indivíduos em atitude suspeita no bairro Nossa Senhora de Fátima. Dois deles foram abordados. O terceiro conseguiu fugir pelos fundos da residência. Após diligências, foram apreendidos dois tabletes de maconha com aproximadamente 196 gramas os dois, três papelotes de cocaína, 11 buchas de maconha, 225 pedras de crack, uma pedra de crack com aproximadamente 19 gramas, uma garrucha calibre 32 carregada com uma munição intacta e uma deflagrada, uma cápsula de calibre 32 deflagrada, um simulacro de pistola e uma balança de precisão.

Leia Também:  Equipe da Decodi realiza fiscalização em boates e motéis de Vitória

Já na sexta-feira (07), após denúncias de tráfico, policiais militares prosseguiram ao bairro Zumbi e abordaram dois indivíduos. Após diligências, foram apreendidos dois pés de maconha, duas buchas de maconha e R$1.607,00 em espécie.

Em Castelo, policiais militares realizaram uma operação no conjunto habitacional de Cava Roxa, junto ao K9 do 9º BPM. Dois indivíduos foram detidos com 17 pinos de cocaína, 13 buchas de maconha e 12 pedras de crack, com apoio do Cão Messi.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia em Cachoeiro, bem como todo material apreendido.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Investigado por tripla tentativa de homicídio é preso em operação conjunta em Pinheiros

Publicados

em


.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem de 39 anos, investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus por cometer uma tripla tentativa de homicídio. A ação contou com o apoio da 2ª Companhia da Polícia Militar (PMES) do município e do 13° Batalhão da PM, além de agentes da Secretaria da Justiça (Sejus). O mandado de prisão foi cumprido em uma propriedade rural de Pinheiros.

Segundo o responsável pela operação, delegado Leonardo Ávila, as investigações demonstraram que o detido estava morando na zona rural de Pedro Canário. “O suspeito também é investigado pela Delegacia de Montanha por liderar um grupo criminoso responsável por diversos furtos de madeira de eucalipto na região. Por isso, havia uma suspeita de que ele frequentava uma fazenda de eucalipto em Pinheiros. Os policiais civis do município realizaram diversas diligências e identificaram onde era a propriedade rural” contou. 

Leia Também:  PM apreende drogas e recupera veículo furtado em Cachoeiro de Itapemirim

Após a localização, foi montada a operação que reuniu 12 policiais, entre civis, militares e agentes da Sejus que cercaram a fazenda aguardando o suspeito.“As equipes ficaram em pontos estratégicos do local e, após esperarem por quase três horas, identificaram o suspeito seguindo para a propriedade em uma motocicleta. Diane disso, foi feito um cerco na estrada e efetuada a abordagem bem como a prisão do suspeito que não esboçou reação”, relatou Leonardo Ávila.

Ainda de acordo com o delegado, com o suspeito foram apreendidos R$ 4,6 mil, em espécie e um aparelho celular. “Após a prisão, ele foi conduzido para a DHPP de São Mateus porque o mandado de prisão era proveniente do inquérito policial daquela unidade”, informou.   

Já o titular da DHPP de São Mateus,delegado José Eustáquio, afirmou que mais informações acerca do tripplo homicídio não serão divulgadas porque as investigações estão em andamento. 

Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDPSM), onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  CPOE realiza a 5ª edição da Operação Comando Especializado

Texto: Fernanda Pontes

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA