Esporte

Fina adia Mundial de Piscina Curta de natação

Publicados

em


.

A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou na última quinta (21) que adiou a realização do Mundial de Piscina Curta de Abu Dhabi (Emirados Árabes) para o período de 13 a 18 de dezembro de 2021.

A competição estava programada inicialmente para acontecer em dezembro de 2020. Mas a entidade informou que, “dada a incerteza relacionada à evolução da pandemia de covid-19 em todo o mundo”, a competição foi adiada.

“Trabalhamos em estreita cooperação durante as últimas semanas com as autoridades dos Emirados Árabes Unidos sobre este assunto e acreditamos que esta é a solução mais adequada para todos os participantes desta competição. A competição de Abu Dhabi em dezembro de 2021 será uma grande conquista e mais uma vez será uma forte inspiração para o desenvolvimento da natação e dos esportes aquáticos na região”, declarou o presidente da Fina, Julio C. Maglione.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grêmio faz primeiro treino com bola desde início da pandemia
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Com gol de brasileiro, Hertha goleia no Campeonato Alemão

Publicados

em


.

Enquanto na maior parte do mundo o futebol continua parado por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), na Alemanha ele continua a pleno vapor, e, nesta sexta (22), o Hertha Berlim goleou o Union por 4 a 0 pela 27ª rodada da competição nacional.

Um dos destaques da partida foi o brasileiro Matheus Cunha. O jovem atacante, um dos destaques do Brasil no pré-olímpico de futebol masculino, marcou um gol e foi uma das principais armas ofensivas do Hertha.

Os outros gols do Hertha foram marcados pelo bósnio Ibisevic e pelos belgas Lukebakio e Boyata.

A 27ª rodada do Campeonato Alemão continua no próximo sábado, com cinco partidas, e no domingo, com outras três.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vasco vende ingressos virtuais para reprise da final da Libertadores
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA