Entretenimento

Filha de Deise, do Fat Family, assume namoro com jogador do Atlético Mineiro

Publicados

em


source
Talita Cipriano e Anthony Oliveira
Reprodução/Instagram

Talita Cipriano e Anthony Oliveira

Parece que o coração de Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano — ex-vocalista do Fat Family, que morreu aos 38 anos, vítima de complicações decorrentes de câncer no fígado —, está batendo mais forte. Aliás, assim como o título da canção que dá nome ao seu primeiro álbum, “Acredite no Amor”, a moça acabou crendo e ainda assumindo seu primeiro namoro nesta segunda-feira (11).

“I have waited lifetimes to find you” — que, em tradução livre, quer dizer “Eu esperei muitas vidas para te encontrar” — foram as palavras usadas pela ex-participante do “The Voice Kids”, da Globo, e uma das cem juradas do “Canta Comigo Teen”, da RecordTV, para confirmar o relacionamento com Anthony Oliveira, que tem 16 anos e é do Clube Atlético Mineiro.

Ao postar uma foto semelhante em sua rede social, acompanhada de um coração e uma aliança, o atleta deu de cara com a frase “I love u so much”, de Talitinha. Mais que depressa, ele respondeu: “Love u more my princess” (“Te amo mais, minha princesa”). Entre os comentários que pipocaram no post, há o de Simone Cipriano, uma das integrantes do grupo musical, que escreveu: “Ai, que fofos”.

Leia Também:  Ana Clara Lima fala sobre Manaus e fãs enxergam alfinetada em Vivian Amorim
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Whindersson Nunes mostra respiradores chegando a Manaus: “Ninguém acima do povo”

Publicados

em


source
Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes  publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando os  respiradores que comprou para enviar à Manaus chegando à cidade neste sábado, 16. O humorista também viabilizou três aviões para entregar os cilindros de oxigênio na região.

“Descarregando em Manaus 60 respiradores para 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo”, escreveu no Twitter.

Veja o vídeo publicado pelo humorista:

Leia Também:  Nasce primeira filha de Juliano Cazarré: "protagonista da minha vida"

Whinderson planejou a compra e preparou a logística de entrega dos cilindros de oxigênio durante uma viagem que fez com a namorada, Maria Lina , para Tulum, no México. Ele desembarcou hoje no Brasil.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA