Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

O público que for aproveitar as atrações da edição 2024 da Festa de Cachoeiro contará com um espaço alternativo, no Parque de Exposição “Carlos Caiado Barbosa”, no bairro Aeroporto.

A partir de 26 de junho, o Festival “Música e Café” retornará à programação da Festa, proporcionando uma ampla gama de comidas e bebidas, além de opções de artesanato local, ideal para quem busca itens de decoração, presentes exclusivos e vestuário diferenciado, destacando o talento e a criatividade dos artesãos da região.

O espaço alternativo permanecerá aberto ao público até o dia 30 de junho e contará, também, com um palco onde diversos artistas de Cachoeiro e região se apresentarão, garantindo uma programação musical diversificada e de qualidade.

Para a secretária municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro, Fernanda Martins, o Festival “Música e Café” é um espaço dedicado à valorização dos artistas e empreendedores locais, que oferece um ambiente voltado para a socialização dos visitantes.

“Quando planejamos a programação da Festa de Cachoeiro, sempre nos preocupamos em oferecer atrações para os mais diversos públicos. Para os que gostam de grandes shows, teremos rodeios e atrações musicais nacionais. Já para quem prefere um ambiente mais tranquilo, para ir com amigos e familiares, o Festival ‘Música e Café’ é uma excelente opção”, expressa a secretária.

Programação da Festa de Cachoeiro 2024

A edição 2024 da Festa de Cachoeiro estará repleta de atrações para todos os públicos. A programação inclui as tradicionais solenidades, como a recepção do Cachoeirense Ausente, a Missa de São Pedro e a Corrida de São Pedro, além de uma série de shows musicais com a participação de artistas nacionalmente conhecidos, como o cantor Dilsinho e a dupla Munhoz e Mariano. Confira a programação completa no site da Prefeitura de Cachoeiro

Confira mais Notícias

Matéria de Domingo

Chinês criador das cidades-esponja diz que Brasil pode ser referência

Lancha com turistas capixabas explode em Cabo Frio

Prefeitura de Irupi se torna 1ª cidade do Espírito Santo a extinguir papeis em processos públicos

Doação

Festa de Cachoeiro: cantor Anderson Freire doará cachê para entidades sociais

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro

Governo

Mimoso do Sul recebe novos investimentos do Estado para reconstrução da cidade