Entretenimento

Ferrugem gasta R$ 47 mil em tratamento para dentes do pai; veja fotos

Publicados

em

source
Ferrugem e pai Luiz Carlos abraçados
Reprodução/Instagram – 28.05.2022

Ferrugem e pai Luiz Carlos abraçados

“Sorriso de garoto”. Foi assim que o cantor Ferrugem comemorou o presente que deu para o pai, Luiz Carlos. O artista aproveitou a brecha na agenda para ir junto com ele a uma clínica em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Seu Luiz Carlos tinha um medinho de dentistas. Coisa que passou após o tratamento, quando pôde abrir aquele sorrisão novinho em folha ao lado do filho famoso.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“O coroa está um nojo! Um nojo! Ele está com sorriso de artista”, vibrou Ferrugem, sobre o procedimento cujo valor daria para comprar um carro popular: R$ 47 mil.


Luiz Carlos era só sorrisos na clínica. Nele, foi feita a instalação de implantes dentários para dentadura fixa, sem qualquer necessidade de enxerto. Para completar o processo, foram neessários cerca de dez dias.

Luiz Carlos, pai de Ferrugem, no antes e depois do tratamento dentário
Reprodução/Instagram – 28.05.2022

Luiz Carlos, pai de Ferrugem, no antes e depois do tratamento dentário

Leia Também:  Aerosmith cancela turnê na Europa em decorrência do coronavírus


O dentista escolhido para tratar o pai de Ferrugem é conhecido de famosos. Já cuidou de nomes como Neguinho da Beija-Flor e Ademir, do grupo Fundo de Quintal.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA