Ferraço recepciona Euclério em Cachoeiro e sela apoio à sua pré-candidatura ao Senado

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço (PP), reuniu lideranças políticas, empresariais e comunitárias em um almoço nesta quarta-feira (1º), para recepcionar o prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio (MDB), pré-candidato ao Senado Federal. O encontro aconteceu em Cachoeiro e contou com a presença de mais de 200 pessoas, consolidando um forte gesto de apoio à caminhada de Euclério.

Entre os presentes, estavam o prefeito de Itapemirim, Geninho; de Bom Jesus do Norte, Toninho Gualhano; de Alegre, Nirrô Emerick; de Marataízes, Toninho Bitencourt; o vice-prefeito de Rio Novo do Sul, Jocelino Monti; o vice-prefeito de Cachoeiro, Júnior Corrêa; a ex-prefeita de Mimoso do Sul, Flávia Cisne; o ex-prefeito de Rio Novo do Sul, Thiago Fiorio; além dos deputados estaduais Marcos Madureira, Allan Ferreira e Bruno Resende, vereadores de Cachoeiro e de cidades vizinhas, secretários municipais, empresários e representantes de clubes de serviço.

*Apoio firme de Ferraço*

Durante o encontro, Ferraço fez questão de enaltecer a trajetória de Euclério e destacou sua gratidão pessoal ao prefeito de Cariacica, por ter sido uma das vozes mais firmes em apoio ao vice-governador Ricardo Ferraço (MDB) ainda no início da pré-campanha ao Governo do Estado.

“Eu quero apresentar o Euclério para o povo de Cachoeiro. Um prefeito histórico, trabalhador incansável, homem de bem. Cariacica lhe deu na última eleição 88% dos votos, porque reconhece o seu trabalho. Agora ele coloca o nome como pré-candidato a senador, e eu quero dizer: aonde você for, eu vou com você, porque você merece o nosso apoio”, afirmou Ferraço, sendo aplaudido pelos presentes.

*Gratidão e compromisso de Euclério*

Emocionado com a recepção, Euclério destacou sua gratidão a Ferraço e reafirmou o compromisso com um Espírito Santo desenvolvido e bem representado no Senado.

“Eu me sinto muito honrado de estar aqui hoje, recebendo esse carinho. Eu escolhi andar ao lado do Ricardo porque amo a minha cidade e amo esse estado. Tenho medo que o governo caia em mãos erradas. Ricardo é o mais qualificado, o mais preparado para continuar conduzindo esse trabalho que envolve os 78 municípios. Gratidão e lealdade são meus lemas. Coloco Deus em primeiro lugar e está tudo certo”, disse.

O prefeito de Cariacica ainda fez uma comparação entre os desafios enfrentados em sua cidade e os superados por Ferraço em Cachoeiro: “Assim como Ferraço realizou sonhos em Cachoeiro, nós conseguimos entregar a Orla de Cariacica, um sonho antigo da população. É gostoso transformar a vida das pessoas. Hoje, quero agradecer a cada um de vocês por estarem aqui e pedir a Deus que abençoe ainda mais a vida de todos”.

Confira mais Notícias

Brasil

Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula

Pesquisa Eleitoral

Casagrande não corre, voa; Ricardo e Pazolini consolidados; Vidigal e Borgo coadjuvam

Ex-governadores Cabral e Pezão são condenados em mais de R$ 4 bilhões

Diálogo

Lula fala com Trump e pede fim de tarifaço sobre produtos brasileiros

Mais Dinheiro

Câmara aprova isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil

Ex-deputado

Moraes autoriza progressão de Daniel Silveira para regime aberto

Brasil

Fux defere pedido para manter número de deputados nas eleições de 2026

Marataízes

Governo Toninho Bitencourt tem duas baixas no secretariado

plugins premium WordPress