Prefeito Eleito

Ferraço busca aproximação com servidores públicos de Cachoeiro e envia mensagem à categoria

Na disputa eleitoral, o prefeito eleito de Cachoeiro, Theodorico Ferraço (PP), e a candidata Lorena Vasques (PSB) foram os únicos que não assinaram uma carta de compromisso com reivindicações dos servidores municipais. Mas agora, depois de eleito, o progressista sinaliza aproximação com a categoria e não deixou que o Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, passasse em branco.

Em comunicado à imprensa, Theodorico Ferraço destacou a importância dos servidores públicos e reafirmou seu compromisso com a valorização da categoria. Em sua mensagem, Ferraço relembrou a trajetória que o levou ao quinto mandato à frente da prefeitura e destacou o papel essencial dos servidores no desenvolvimento da cidade.

“Em toda a minha trajetória, sempre entendi o quanto os servidores públicos são essenciais. Em tempos passados, os recursos eram poucos, mas o trabalho e a dedicação dos servidores nunca faltaram. Graças a essa força e compromisso, conseguimos fazer Cachoeiro crescer e superar desafios,” afirmou Ferraço.

O prefeito eleito reforçou que, em sua próxima gestão, o trabalho será conjunto: “Hoje, no Dia do Servidor, reafirmo meu compromisso: na próxima gestão, estaremos juntos novamente, valorizando cada servidor e construindo, lado a lado, o futuro que nossa cidade merece.” 

Confira mais Notícias

Em Ibatiba, vereadores abrem processo para investigar possíveis irregularidades na administração municipal

Pré-candidato ao Senado, Callegari assume o cooperativismo como pauta política

2023

Tribunal de Contas emite parecer pela rejeição das contas do ex-prefeito de Itapemirim Dr. Antônio

Eleições 2026

Léo Camargo nega mudança de partido e confirma pré-candidatura a deputado estadual

Casagrande prega diálogo e humildade contra a polarização: “O “segredo” do Estado do ES está na capacidade do convívio”

Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização com quase R$ 1 bilhão para financiar a transição energética

Futuro do vereador Paulo Neto nas mãos da Câmara de Itapemirim; veja os próximos passos

Pré-candidato a deputado estadual, Luciano Pingo segue presidente da FUG por mais dois anos