Tecnologia

Feliz Ano Novo no WhatsApp: veja como encontrar imagens para compartilhar

Publicados

em


source

Olhar Digital

ano novo whatsapp
Captura de tela

Veja sites para encontrar imagens de Ano Novo

O ano de 2020 chega ao fim nesta quinta-feira (31) e para começar bem 2021, muitas pessoas já estão procurando formas de desejar um feliz ano novo para seus amigos e familiares. Por sua vez, outras pessoas também querem começar o ano de 2021 deixando imagens de feliz ano novo em seus computadores.

Já para te ajudar a encontrar estas imagens, que além de poderem ser enviadas no WhatsApp Web também podem funcionar como papéis de parede, separamos algumas opções de sites que podem ajudar você. A seguir, confira como encontrar imagens para desejar um feliz ano novo pelo computador para mandar pelo WhatsApp ou até mesmo em outras redes sociais .

Importante

Apesar de a matéria mostrar estes sites sendo utilizados nos computadores, você também poderá acessá-los pelo celular com mudanças sendo vistas em suas interfaces.

Os melhores sites para encontrar imagens de feliz ano novo para enviar no WhatsApp

Freekpik

Leia Também:  iPhone 13 tem atraso em entregas da pré-venda e falta de estoque

O site Freekpik possui diversas imagens de alta qualidade, que vem em diferentes formatos e podem ser editadas para se adequar a sua situação. Já para 2021 , através deste link visto acima, você já tem um acervo bem generoso de imagens para desejar um feliz ano novo para seus amigos e familiares.

Já para quem quer apenas compartilhar as imagens sem fazer qualquer edição, após ter selecionado o cartão desejado, basta clicar no ícone “Share” e fazer a sua postagem.

Pixabay

Outro site bem conhecido que também já está com imagens prontas para desejar um “Feliz 2021” é o Pixabay , que funciona como um banco de imagens gratuito na internet. Nele, as imagens já vêm por padrão no formato JPG, mas podem ser baixadas em diferentes resoluções.

Giphy

Já quem está à procura de imagens um pouco mais divertidas e animadas, é claro, não pode deixar de consultar o site Giphy . Nele, você encontrará inúmeras opções de GIFs, que podem ser salvos e enviados em praticamente qualquer rede social ou programa mensageiro.

Além de poder ser utilizado no PC, vale lembrar que o Giphy também é integrado a alguns teclados para celulares e tem um aplicativo para Android e iOS (sistema do iPhone).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Bloqueado em redes sociais, Bolsonaro busca Telegram para propagar fake news

Publicados

em


source
Presidente Jair Bolsonaro teve suas redes sociais suspensas após divulgação de fake news
Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Presidente Jair Bolsonaro teve suas redes sociais suspensas após divulgação de fake news

Após o Facebook, YouTube e Instagram anunciarem a suspensão temporária de suas contas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou a investir no Telegram para se comunicar com apoiadores. A informação é da jornalista Bela Megale, no jornal O Globo .

O aplicativo russo tem ganhado cada vez mais adeptos as ideologias de Bolsonaro e passou a contar com investimentos do próprio presidente e de seus filhos. Em seu canal, com mais de 1 milhão de inscritos, Jair Bolsonaro divulga vídeos, imagens, áudios e, às vezes, notícias falsas.

Na visão da equipe da presidência da República, o uso da plataforma é mais viável neste momento, já que não há um crivo ou possibilidade de bloqueio de contas pelas publicações feitas, mesmo que sejam informações falsas. Nesta semana, redes sociais suspenderam as contas do presidente após Bolsonaro divulgar em sua live semanal uma informação que associa a vacina contra a Covid-19 com possibilidade de infecção da AIDS. A informação foi desmentida pelo governo do Reino Unido, órgão em que Bolsonaro informou ter sido responsável pela pesquisa.

Outro ponto que conta a favor do aplicativo russo é não acatar decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Sediado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a plataforma não tem representantes no Brasil, o que dificulta a comunicação de decisões judiciais que envolvem o aplicativo.

Devido ao aumento de fake news na plataforma de troca de mensagens, a Câmara dos Deputados deve discutir nas próximas semanas uma proposta que inibe o uso do aplicativo no Brasil. A proposta é relatada pelo deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), que pretende entregar seu texto até o fim desta semana.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA