Entretenimento

Felipe Neto e Zé Felipe fazem as pazes: ‘Aceito as desculpas’

Publicado em

source
Zé Felipe e Felipe Neto voltaram a conversar
Reprodução/Instagram

Zé Felipe e Felipe Neto voltaram a conversar


Nesta quinta-feira (24), Felipe Neto usou a sua conta no Instagram para comunicar o fim de uma de suas rixas. O influencer contou que ele e o cantor Zé Felipe conversaram e não possuem mais nenhum desentendimento. Segundo Felipe Neto, os dois brigaram por conta de uma fake news que o filho do Leonardo acreditou. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e tudo o mais. Isso foi uma mentira divulgada por aí. E ele acreditou. Ele fez storie me mandando tomar no **, enfim. E a gente nunca conseguiu resolver, porque ele continuava acreditando”, explicou. 


Entretanto, ainda segundo Felipe Neto, recentemente os dois conseguiram conversar. Após um tweet onde o influencer brincava com os nome dos seus desafetos (Zé Felipe e Zé Neto), o marido de Virgínia o mandou uma mensagem. 

“Por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente”, finalizou Felipe Neto. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Bráulio Bessa cita compromisso na Paraíba e "troca inusitada" de cachê

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA