Entretenimento

Felipe Neto devolve o dinheiro do auxílio emergencial

Publicados

em


source
Felipe Neto
Divulgação/Instagram/Reprodução

Felipe Neto


Um dia depois de tomar conhecimento que  seu nome constava na lista de beneficiários do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal no período da pandemia, Felipe Neto devolveu o dinheiro nesta sexta-feira (31). O youtuber depositou a quantia de R$ 1.200 para o Ministério da Cidadania. Neto também acionou sua equipe jurídica para cancelar o cadastro e procurar por meios legais identificar o responsável pela fraude. Ele quer que essa pessoa responda judicialmente pelo crime.

O youtuber foi pego de surpresa por esta humilde coluna, que o avisou sobre o auxílio emergencial. A assessoria do influenciador logo emitiu a seguinte nota: “Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública. Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”.

Leia Também:  Tetê Espíndola lança clipe em forma de protesto contra queimadas no Pantanal
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Porta imensa de Rodrigo Faro deixa internet chocada: “Como limpa lá em cima?”

Publicados

em


source
Rodrigo Faro ao lado de porta gigante
Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro ao lado de porta gigante


Nessa terça-feira (29), Rodrigo Faro usou as redes sociais para compartilhar um clique na frente de sua mansão, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo. “Depois de gravar o dia todo, partiu Festa do Japa… Japacama!!!”, disse o apresentador na legenda. Mas outra coisa acabou chamando a atenção: a porta do imóvel.

Nos comentários da publicação, seguidores brincaram com o tamanho da porta: “Não tinha uma portinha maior, não?”, disse um. E no ínicio da noite desta quarta-feira (30) a foto foi parar no Twitter, onde, é claro, os memes rolaram soltos.  Um usuário chegou a comparar a porta com a boca da Barbie Humana da Bulgária, que também chama a atenção pelo tamanho.

Por lá, muitas questões foram levantadas pelos internautas. Como Rodrigo Faro limpa o topo? Como ele faz para os mosquitos não entrarem quando abre a porta? Será que ele tem uma girafa de estimação? 

Leia Também:  Ivete Sangalo fala sobre crise no casamento durante quarentena






Leia Também:  Anitta reage a nova foto de Maluma: "Gostoso"



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA