Entretenimento

Felipe Neto critica Marília Mendonça após piada transfóbica

Publicados

em


source

O youtuber Felipe Neto resolveu se posicionar após  Marília Mendonça ser “cancelada” nas redes sociais por conta de um comentário transfóbico. Durante uma live realizada no sábado (8), a cantora tentou divertir o público contando que um integrante da sua banda tinha ficado com uma mulher trans em uma balada.

Felipe Neto, Marília Mendonça
Reprodução

Felipe Neto e Marília Mendonça

A repercussão negativa do comentário fez Marília Mendonça ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (10) e Felipe Neto escreveu o seguinte sem citar o nome da cantora: “Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado. Achar isso engraçado é transfóbico. Se você não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente”.

Leia Também:  Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

O comentário do youtuber logo começou a repercurtir: 


Leia Também:  Whindersson Nunes posta nude em rede social e internet vai à loucura

Em meio à toda essa polêmica, Marília chegou a se posicionar no seu Twitter: ” Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA