Pet

Felino é batizado de “Gato Potter” por semelhança incrível com o bruxo

Publicados

em


source
Gato Potter
Reprodução Reddit

Gato Potter

Um felino malhado, com tons de cinza e branco, foi batizado de “Potter” por compartilhar uma característica física com o bruxo criado por J. K. Rowling: a marca de raio na testa.

Na rede social Reddit, o dono do animal relatou que já ganhou o gato com esse nome e compartilhou uma foto. “Recentemente ganhei um gatinho chamado Potter, por causa da marca do raio acima de seus olhos”, escreveu na legenda.

A marca, que não passa de uma mancha, tornou o bichano bastante conhecido na rede. A foto que encantou os usuários recebeu inúmeros comentários. Os fãs do gato aproveitaram para fazer trocadilhos com feitiços conhecidos da saga “Harry Potter”, como “Avada Katdrava” (Avada Kedrava, no original, um feitiço utilizado para matar o oponente).

Leia Também:  Você vai se divertir com o vídeo desse cãozinho brincando em um balanço
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Cachorra pede ajuda para homem para conseguir resgatar seus filhotes

Publicados

em


source
Cachorra pede ajuda para resgatar seus filhotes
Reprodução/Facebook

Cachorra pede ajuda para resgatar seus filhotes

O frio extremo pode oferecer alguns perigos para os animais, como esse cachorro que teve que ser resgatado de um lago congelado . Na cidade de Mladenovac, na Sérvia, uma cachorra precisou pedir ajuda para um homem para conseguir salvar seus filhotes que estavam presos em um cano cercado por neve.

Em um vídeo publicado pelo site The Dodo, uma cachorro pede ajuda para um homem, para conseguir tirar os três filhotes dela do cano. O homem, que trabalha no abrigo de animais para a cidade, primeiro leva a cachorra para o carro, para depois conseguir ajudar os filhotes.

Ele colocou comida na boca do cano para conseguir atrair os cãezinhos. Como essa tática não deu certo, ele usou uma vassoura para puxar gentilmente os cachorros e os levou para o abrigo junto da mãe. A história da família teve um final feliz, três meses depois do resgate todos os quatro foram adotados e vivem felizes juntos.

Leia Também:  Você vai se divertir com o vídeo desse cãozinho brincando em um balanço

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA