Moda & Beleza

FELICIDADE 1 X CORONA 0

Publicados

em


source
FELICIDADE 1 X CORONA 0 arrow-options
Divulgação

FELICIDADE 1 X CORONA 0

Bem, se mexe com o nosso interior, a como reagimos à alguma coisa, colide com a ” felicidade” e procurei correlatar e encontrar um caminho lastreado pelo “Happiness” para responder a pauta. Dito isso, fica respondido: Não! Felicidade não é garantia contra o vírus. Para se proteger, siga as regras do ministério da saúde, ressaltando: 

1) lave bem as mãos com sabão ou álcool gel.

2) Cobrir a boca e nariz ao tossir ou espirrar;

3) Utilizar lenço descartável para higiene nasal;

4) Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca;

5) Não compartilhar objetos de uso pessoal;

Portanto, a higiene e a prevenção vêm em primeiro lugar. Nada substitui a ação , assim como também todos sabemos que a atitude de uma pessoa, pode afetar o destino dela, e deste ponto de vista, o Covid-19 segue a mesma balada. Atenção ao efeito nocebo! “Em todo lugar, falamos sobre aspectos objetivos, taxas de perigo e mortalidade do coronavírus – lembra Sandro Formica ( phd em felicidade, meu professor!) – mas nessa situação delicada os aspectos subjetivos são igualmente importantes. Vamos deixar de ser vítimas e voltar a ser protagonistas de nossa vida.Um tema fundamental está relacionado ao efeito placebo, cientificamente comprovado e que pode ativar a química do nosso corpo para resolver nossos problemas internos. Da mesma forma, podemos ativar o chamado “efeito nocebo”, também cientificamente comprovado, embora menos conhecido, o que piora nossa química interna. Este último deve ser absolutamente evitado. Sem mencionar que o estresse que estamos enfrentando já gera cortisol, responsável por diminuir nossas defesas imunológicas “. Ou seja, a chance de letalidade pelo corona vírus é infimamente menor, do que como seu corpo reage à está ” ameaça” . – EVITE A ATUALIZAÇÃO CONTÍNUA DE NOTÍCIAS ALARMANTES, PROMOVA PREVENÇÃO , NÃO SOFRIMENTO!

Leia Também:  A inimiga da felicidade

#codv19 #happinessistheanswer #wohasu2020 #felicidadeésaúde #coronavirus

Fonte: IG Moda

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda & Beleza

A mulher que propaga o contágio feliz!

Publicados

em


source
Sandra Teschner
Tribuna Online

Sandra Teschner

A Chief Happiness Officer, faz parte do squad selecionado pelo jornal capixaba “Tribuna” para tratar do importante tema em momento distópico.

“Tribunaonline – 19/07/2020”

https://tribunaonline.com.br/como-ser-mais-feliz-especialistas-dao-12-dicas

Fonte: IG Moda

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  EM ÉPOCA DE PARECER, PADECE O SER
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA